Ir ao conteúdo

Qual melhor processador? FX-6100 ou i3 3120?

LeoBacco

Posts recomendados

Postado

qualquer um dos dois vai te atender bem principalmente em jogos e se for fazer overclock o fx6100 tem o multiplicador destravado ja o i3 3120 nao mas se for de i3 pode fazer um up para i5 ou i7 fulturamente tem alguns users aqui no forum q diz q a serie fx é bem esquentadinha mas nao posso afirmar porque nao tenho um

tenho um i3 2100 e nada a reclamar.

quanto a fonte nao vai precisar trocar ela aguenta de boa.

Boa sorte!

Postado
qualquer um dos dois vai te atender bem principalmente em jogos e se for fazer overclock o fx6100 tem o multiplicador destravado ja o i3 3120 nao mas se for de i3 pode fazer um up para i5 ou i7 fulturamente tem alguns users aqui no forum q diz q a serie fx é bem esquentadinha mas nao posso afirmar porque nao tenho um

tenho um i3 2100 e nada a reclamar.

quanto a fonte nao vai precisar trocar ela aguenta de boa.

Boa sorte!

Sem mais... ^_^

Postado

Acrescentando

A serie fx que é "esquentadinha" são os modelos fx8120 e 8150 ou bulldozer x8. Nem o cooler original da amd que por sinal é com heatpipes de cobre consegue refrigerar...

Ja o fx6100 e bem tranquilo, posso afirmar porque tenho um e ja tive um fx8120.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!