Ir ao conteúdo

Como tirar o máximo da velocidade?

DecayWolf

Posts recomendados

Postado

Eaeee galera beleza pura?! :D

Estou muito animado, ontem liguei para a velox para aumentar minha net de 2mb para 10mb, e hoje já está funcionando! Nossa muito bom mesmo!

Mas como é comum, a net não é 10mb de velocidade total, eu acredito estar em torno de 5000 / 6000kbs

Eu estou fazendo 3 DLs, e assistindo vários videos no youtube, então não sei qual é o desempenho máximo agora, vou esperar acabar tudo para rolar um teste de velocidade...

Mas como eu disse acima, a impressão é que estou usando em torno de 5mb / 6mb da capacidade, eu queria pelo menos tirar uns 8mb dela ou o mais próximo dos 10mb possível...

Alguém sabe como configurar para melhorar o desempenho para chegar mais próximo da capacidade máxima?

Obs: Não quero usar aceleradores de internet, pois eles maximizam uma tarefa e acabam com todo o resto.

Postado

Boa noite.

Normalmente é isso mesmo.

O provedor, no contrato garante uma certa porcentagem de velocidade, ou melhor, sua conexão poderá chegar até 10mb.

O que você pode fazer é reclamar junto ao provedor, porém, não sei se surtirá efeito.

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!