Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy Note 2


Posts recomendados

Olá pessoal

Depois que perdi meu Iphone4 (que dó), fiquei sem nenhum smarphone, e estou sofrendo nas mãos do meu Nokia asha.

Estava muito na duvida em qual comprar, por também querer/precisar de um tablet, não teria como comprar um smartphone e um tablet.

Porém, o Galaxy Note 2, me deixou com as anteninhas chacoalhando. Andei lendo reviews, e parece que o telefone é ótimo em suas funções.

Minhas duvidas que não achei em nenhum lugar são:

1) Quando vai lançar no brasil (Só acho que vai ser no mês de outubro, mas até agora nada). Existe alguma data mais precisa?

2) A frequência do 4g vai ser compatível com a brasileira?

2.1) Se não, vale a pena comprar mesmo assim? Ou existe algum outro projeto no gatilho, que vá servir como smatphone e tablet e suportar o 4g brasileiro, que eu não to sabendo?

Falou, brigaduuuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1) A Samsung tem lançado os seus smartphones no Brasil com relativa rapidez comparado com outras marcas, não deve demorar pra chegar aqui não (o preço do Note 1 já vem caindo). Mas não sei de data certa ainda.

2) Não, a frequência utilizada no Brasil será outra, nenhum aparelho vendido com 4G lá fora funcionará com o 4G daqui.

3) Não conheço, mas tem várias empresas lançando seus "phablets", smartphones com tela entre 5" e 5.5", a LG terá um modelo (não sei se virá para o Brasil) e a HTC também, mas nada confirmado ainda e se você tem relativa pressa, a melhor opção é o Note 2 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!