Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2700


Posts recomendados

Olá ironmeck,

Sua fonte está bem exagerada para esta configuração e sua placa-mãe não dá tanto suporte para upgrades. Trocando ambos pelas que vou sugerir, dá pra pegar uma placa de vídeo bem melhor.

Fonte: OCZ ModXStreamPro 500W

http://www.kabum.com.br/produto/7981/fonte-ocz-atx-500w-modxstream-pro-modular-ocz500mxsp

Placa-mãe: Asus P8B75M-LE

http://www.kabum.com.br/produto/29551/mb-asus-p-intel-p8b75-m-le-lga-1155-box

Placa de vídeo: Zogis Nvidia Geforce GTX670 2Gb

http://www.kabum.com.br/produto/29448/vga-zogis-geforce-gtx670-2048mb-2gb-ddr5-pci-express-zogtx670-2gd5h

Totalizando 2674,83 à vista comprando tudo no Kabum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh montei esta nova assim:

Gabinete CoolerMaster ATX Storm Scout

Processador Intel Ivy Bridge Core i5-3450

MB GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3V

HD 1TB Hitachi 7200rpm

VGA GigaByte Radeon HD 7850

Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 2x4GB

Fonte Corsair ATX 12V/2.2 430W...

TOTAL:2404.96

Fico melhor? a fonte suporta tudo da minha configuração nova, pois a placa de video fala no mínimo 500w? ... o gabinete é bem arejado ? e cabe os itens?

são compativeis né ?

queria que sobrasse uma margem de 250 para eu comprar um home - teather

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh montei esta nova assim:

Gabinete CoolerMaster ATX Storm Scout

Processador Intel Ivy Bridge Core i5-3450

MB GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3V

HD 1TB Hitachi 7200rpm

VGA GigaByte Radeon HD 7850

Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 2x4GB

Fonte Corsair ATX 12V/2.2 430W...

TOTAL:2404.96

Fico melhor? a fonte suporta tudo da minha configuração nova, pois a placa de video fala no mínimo 500w? ... o gabinete é bem arejado ? e cabe os itens?

são compativeis né ?

queria que sobrasse uma margem de 250 para eu comprar um home - teather

A configuração ficou ótima. Certifique-se de que a fonte é o modelo 430 CX V2, pois o V2 indica que ela é a versão revisada e possui a certificação 80 Plus de eficiência. Quanto ao gabinete, procure sempre um que você goste, que esteja dentro do seu orçamento e, principalmente, que esteja nessa lista aqui de produtos recomendados pelo Clube do Hardware. Se seu gabinete cumpre esses requisitos, pode comprar sem medo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um pc quase igual o seu so que a fonte coloquei uma GS500w

Eu trocaria essa placa de video e colocaria alguma GeForce

e colocaria 8gb ram 1600mHz Ripjaws

Discordo, só vá na GeForce se se interessar pelo PhysX, pois são mais caras que as Radeons com mesmo desempenho.

Acho q na config do cara vai bem uma 7870 ou uma 7950

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração ficou ótima. Certifique-se de que a fonte é o modelo 430 CX V2, pois o V2 indica que ela é a versão revisada e possui a certificação 80 Plus de eficiência. Quanto ao gabinete, procure sempre um que você goste, que esteja dentro do seu orçamento e, principalmente, que esteja nessa lista aqui de produtos recomendados pelo Clube do Hardware. Se seu gabinete cumpre esses requisitos, pode comprar sem medo !

Da uma olhada no começo do tópico eu fiz umas mudanças, por aquela placa-mãe estar indisponivel no kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço desta HD 7850 está próximo de algumas HD 7870 e GTX 660 do mercado, placas superiores. A HD 7850 compensa mesmo dos R$700 para baixo.

EDIT: Encontrei HD 7870 a um ótimo preço aqui:

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:2852,familia_id:125/placa-de-video-xfx-radeon-hd-7870-2gb-core-edition-ghz-edition-gddr5-pcie-3-0-x16-fx-787a-cnfc-box

A placa é melhor que a GTX 660.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!