Ir ao conteúdo

Duvida ao comprar Smartphone

fredrpm

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos é a primeira vez q posto aqui e gostaria de saber qual smart q vale a pena

todos falam do SII lite

mas fiquei em duvida entre ele ( SIIlite), o xperia U, lg L7

Tava quase comprando o U pois ele é mais barato e possui dual core ai vi q nao vai ser atualizado fiquei na duvida

Alguma ideia estou afim de gastar de 600 a 700 reais

Postado

Creio que de 600 a 700 reais o único que você consegue nessa lista é o Xperia U mesmo... É um bom aparelho e uma boa escolha nessa faixa de preço.

O SII Lite é imbatível no custo/benefício e está aparecendo com certa frequencia em promoções entre 750 e 800 reais. Nesse valor é de longe a melhor escolha, batendo obviamente os aparelhos mais baratos que ele e competindo de ferente com aparelhos mais caros que ele.

O LG L7 deve brigar com o SII Lite e não conheço muito as especificações e reviews dele.

Postado

Achei o L7 por R$689,00 e o U por R$589,00 e o lite por R$762,00

Gostaria de saber se o L7 tem dual core e se vale a pena comprar o custo beneficio é bom?

• Membro VIP
Postado

O L7 não é dual-core, e não acho que compense.

Entre o U e o Lite, as principais diferenças são a tela maior para o Lite e a possibilidade de expansão com cartão, eu acho que compensa sim.

Postado

Gostaria de saber tambem se comparado o S 2 lite com o S2 qual tem melhor custo beneficio

porque pesquisei sobre o S 3 e o 3lite o lite nao valeria a pena porque perdia muito no cpu memoria entre outros itens

Postado

É acho q vou comprar um SII lite mesmo

Agora é esperar alguma promoçao q valha a pena

Obrigado a todos

E pode fechar admin

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!