Ir ao conteúdo

HD 6470M Driver windows 8 (note esquentando muito)

luisgcostaguedes

Posts recomendados

Postado

Ola galera, tenho um note da MSI (FX-420) e ele possui 2 placas de video (acho que é isso) uma da intel e outra dedica da ATI que é a 6470M

instalei o windows 8 e o driver que ta sendo instalado é da 7100 automaticamente

ja desinstalei ele e coloquei o da minha do windows 7 mas mesmo assim não está funcionando, logo depois que instalo e reinicia o windows não funciona mais :s

alguem tem a mesma placa e ta com o mesmo problema

no site da AMD possui o driver pra baixa mas não funciona

abraços

Postado

Estou com o mesmo problema... Tenho um HP Dm4 com uma placa de video off ATI Radeon HD 5000 e a on da intel....

O problema que sem usar a maquina já bate 75º ... Reinstalei o driver e nada... Baixei diversos drivers da net e sem sucesso... Ate instalei o driver que a AMD disponibilizou para o windows 8 preview e o driver do windows 7...

O que me desanimou bastante que nem o driver beta funcionou =\

Cara você conseguiu uma outra forma de resolver esse problema?

Postado

Estou com o mesmo problema, tenho um PC notebook HP Pavilion dv6-3240br com Placa de Vídeo ATI Mobility Radeon™ HD 6550 e não encontrei nenhum driver que funcionasse no Windows 8 Pro x64, por isso esquenta a ponto de desligar sozinho. Mandei email pra AMD / ATI ontem e ainda não obtive resposta. Alguem nos ajude.

AMD Phenom II Triple-Core N850 de 2,2 GHz

4 GB DDR3 (2 x 2048 MB)

Placa de Vídeo ATI Mobility Radeon™ HD 6550

HD SATA 500 GB

Postado

ola amigos, fui no site da ATI hj e vi que tinha um novo driver pra série 6 mas mesmo assim continua na mesma

o windows da como driver da 7400 e não da minha placa realmente

to pensando seriamente em voltar pro 7, uma pena pois curti o o windows 8

Postado

Pow é exatamente a mesma coisa aqui...

To com o MSI fx 420 e não consigo instalar o Driver pro Windows 8...

Nem sei mais o que fazer...

Se alguém souber como me avisa...

Postado

cara eu instalei um driver beta da AMD, só que mesmo assim continuou com o driver da 7400, mas parou de esquentar, deliguei e voltei e fico de boa

chegou ontem mexendo na internet ele volto a aquecer demais

resumindo voltei hj pro 7 :s

MSI ainda não lançou nada no site dela mas estou no aguardo!

se alguém mais souber da um alo aqui

abras

Postado
cara eu instalei um driver beta da AMD, só que mesmo assim continuou com o driver da 7400, mas parou de esquentar, deliguei e voltei e fico de boa

chegou ontem mexendo na internet ele volto a aquecer demais

resumindo voltei hj pro 7 :s

MSI ainda não lançou nada no site dela mas estou no aguardo!

se alguém mais souber da um alo aqui

abras

farei isso agora mesmo, já estou formatando o note e voltando pro Windows 7.

Uma pena que paguei 69 reais, ativei e a licença vai ficar parada por enquanto...

Se alguém souber algum jeito de fazer o MSI fx 420 rodar no Windows 8 por favor avisem

Postado

Eu tenho um HP DV7 6c00 com uma placa ATI e a segunda placa Intel e eu estava tendo o mesmo problema. Usei o gerenciador para atualizar o driver para esse aqui:

http://download.windowsupdate.com/msdownload/update/driver/drvs/2012/10/20510943_f88b42350fc5035d8b7837a0559926815f6695c7.cab

Aparentemente está tudo correto agora. Eu estava tendo todos os problemas que vocês citaram aí depois que comprei o Windows 8 e atualizei. Espero que funcione pra vocês também

Postado

É complicado, eu não vou arriscar.

Ja fiz isso uma vez, com o driver de um SONY Vaio que tem a mesma placa e não resolveu...

Só arrisco mesmo se alguém com o MSI fx 420 confirmar que deu tudo certo, eu cansei de formatar isso aqui

Postado
É complicado, eu não vou arriscar.

Ja fiz isso uma vez, com o driver de um SONY Vaio que tem a mesma placa e não resolveu...

Só arrisco mesmo se alguém com o MSI fx 420 confirmar que deu tudo certo, eu cansei de formatar isso aqui

eu tenho o FX 420, vou testar hj e depois aviso vocês se deu certo.

Postado

éé amigos nada ainda da MSI lançar o nosso driver, mas andando pelo site la ja vi que alguns notes estão tendo o driver para o 8 ja, inclusive um note de um cliente que também é MSI ja tem suporte pro 8

então creio que não vai demora muito pra gente ter o 8 no nosso sem esse problema de aquecimento

abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, também estou com o mesmo problema, liguei para MSI no 0800 e fui muito mal atendido, sendo que o atendente mal conhece sobre os notebooks da empresa em que trabalha. O pior de tudo isso, é que a pessoa disse que não existe nem previsão de atualização de drivers do windows 8 para o FX420. Só para constar deveriamos todos registrar reclamações no Reclame Aqui.

Postado
Olá pessoal, também estou com o mesmo problema, liguei para MSI no 0800 e fui muito mal atendido, sendo que o atendente mal conhece sobre os notebooks da empresa em que trabalha. O pior de tudo isso, é que a pessoa disse que não existe nem previsão de atualização de drivers do windows 8 para o FX420. Só para constar deveriamos todos registrar reclamações no Reclame Aqui.

Concordo plenamente com você. Conforme forem reclamando, postem os links aqui...farei a minha reclamação ainda hoje.

Postado

Não quero desanima-los, mas pelo que vi na internet, as placas da AMD ( tanto de notebook quanto de desktop ) estão com esse problema de superaquecimento quando em conjunto com o Windows 8.

Eu mesmo conheço 2 pessoas em minha cidade que estão com o mesmo problema de vocês.

A solução que eles encontraram ( e de outras pessoas pela internet ) é de fazer um ''downgrade'' para o Windows 7.

O Windows 8 ainda é novo, melhor esperar os drivers para ele ficarem mais ''maduros''.

Postado

Sinceramente, eu desencanei.

Tenho certeza que, pra quem tem o MSI FX 420, vai ter que ficar no Windows 7 mesmo.

Eles não vão lançar drives novos pra um notebook que nem é mais comercializado.

Se tu ligar no suporte é capaz deles dizerem que só dão suporte pro sistema operacional que veio nele, ou seja windows 7.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!