Ir ao conteúdo

Melhor programa para fazer Menus interativos

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Gente, gostaria de saber qual é o melhor programa para fazer Menus interativos.

eu tenho o Sony Architect pro 5.0 e o Lab Pro, mas nenhum faz o que eu quero, que é.. transições ao clicar para ver o vídeo, efeitos e etc... o nero faz isso.. mas eu já enjoei dos efeitos dele. qual programa eu posso fazer um menu massa? cheio de transições, efeitos e etc... preciso editar um show da banda de meu amigo, abraços!!

tenho os programas:

Pinnacle

Corel Vídeo

Sony Vegas

Architect pro 5.0

Dvd Lab Pro

Pro Show

Ashampoo

e entre outros...

• 3 semanas depois...
Postado
Boa tarde!

Gente, gostaria de saber qual é o melhor programa para fazer Menus interativos.

eu tenho o Sony Architect pro 5.0 e o Lab Pro, mas nenhum faz o que eu quero, que é.. transições ao clicar para ver o vídeo, efeitos e etc... o nero faz isso.. mas eu já enjoei dos efeitos dele. qual programa eu posso fazer um menu massa? cheio de transições, efeitos e etc... preciso editar um show da banda de meu amigo, abraços!!

tenho os programas:

Pinnacle

Corel Vídeo

Sony Vegas

Architect pro 5.0

Dvd Lab Pro

Pro Show

Ashampoo

e entre outros...

Bom dia, Kenindex...

Na minha opinião, o melhor programa para autoração de DVD profissional é o DVD Architect mesmo...

De recursos prontos, de transição e FX, como você mesmo disse, não tem muita coisa, MAS , como ele foi feito pra trabalhar com o Vegas, temos uma infinidade de opções pra montar o menu...

Eu, normalmente, escolho a música e monto todo o vídeo de background do menu, com os movimentos e os FX que eu achar interessante...

Espero ter te ajudado.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!