Ir ao conteúdo

Placa Mae Ideal

lLegion

Posts recomendados

Postado

Ola, bom hoje decidi começar um pc novo mais ainda nao sei ao certo qual placa-mãe comprar, quero comprar algo em torno de 500 a 600 reais, de boa qualidade mais quero gastar mais mesmo no video e no processador, pretendo colocar um i5 quad core ou um phenom 2 x6 dependendo do socket, quanto ao video pretendo colocar uma Radeon Hd7950 de 3gb, que me custara uma boooooooooa grana ^^, intao eu resolvi recorrer ao pessoal para saber como posso criar um pc que nao fique obsoleto estão cedo, eu vi algumas placas e me deparei com uma MSI H61M-P31 (G3), mais como minha area e mais video e memoria eu nao entendo muito de MB

alguem sabe se ela e boa ou se posso conseguir uma melhor?

ps: faz tempo que nao0 venho aqui, se tiver na seção errada, malz ae ^^

Postado

Intel DH67BL ou Asus P8H67M,possuem chipset H67 acho uma solução boa e barata,porém se quiser ousar em modelos mais caros compre algo com o P67.

Sou novo aqui no fórum espero ter ajudado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!