Ir ao conteúdo

Wireless Perda de Pacotes

waynexx

Posts recomendados

Postado

Boa tarde gente, minhas conexões e equipamentos são esses

Modem Intelbras intelbras gkm 1200e (configurado pra Bridge PPPope)

Roteador Wireless TP Link WR740N

Switch

Então, uso um Lenovo G470 e etc.

Quando eu usava conexão de LAN normalmente, a conexão nunca caía, estava perfeito, porém quando roteei o modem, a conexão caía muito, ficava uma ***** sem igual, ai voltei pro modo bridge ai conseguia manter instavel.

Precisei por WiFi aqui em casa até pra jogar e etc, e bem, a conexão é boa, mas perde pacotes, em jogos onlines as vezes cai a conexão, e eu fiz um teste no CMD pingando 200.204.0.10 -t e deu somente 2 resultados: Esgotado tempo limite ou resposta de tempo inacessivel. Porém a conexão funcionava e tal.

O que pode ser?

Postado
como se faz isso? os comandos?

É no CMD mesmo: ping IP do roteador, ping IP do wifi, ping IP do provedor

e tracert IP do roteador, tracert IP do provedor, etc.

É que fazendo o teste por trechos você pode identificar quem está causando o problema.

Note que a conexão com cabo é sempre melhor. O wireless é sujeito a interferências de fornos de micro-ondas e outros equipamentos que usam a mesma faixa de frequencias e prejudicam a qualidade da transmissão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!