Ir ao conteúdo

Dúvida ao inserir a placa mãe no gabinete ?

SPECK

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal , boa votação para quem é de SP.

SEguinte a minha dúvida é :

Chegou a Asus M5A88, só que reparei em alguns detalhes na qual possuia também na minha antiga M2N-E .

SE caso , não entenderem no texto , irão entender nas 2 fotos postadas .

Nos orificios onde colocamos os parafusos para fixar a placa no gabinete , ou seja , na região onde as placas vem com um tal de protetor contra surtos entre o metal do parafuso e a placa , reparei que a proteção tem uns pingos de proteção na região e em outros orificios já possuem a proteção de pingos em toda a volta do orificio.

Na placa antiga eu cheguei a usar aquelas ruelas vermelhas.

Será defeito, pois a minha antiga placa veio da mesma forma ?

Deveria eu usar o parafuso normal ou aqueles espaçadores de plásticos ?

post-42624-13884964200646_thumb.jpg

Postado

Onde existe metal ou solda exposta, não se aplica as arruelas de proteção nem espaçadores plásticos pois, estão alí justamente para o aterramento de alguns circuitos da placa mãe.

Ah...Um detalhe, ao utilizar parafusos nas partes metálicas cuidado, não aperte excessivamente, isso pode danificar a placa. Aperte apenas o suficiente para fixar a placa no gabinete.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...