Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Me Ajudem.


guerreirodefe

Posts recomendados

eu gostaria de saber se é possível alguem me ajudar, eu usava o win Me como sistema operacional quando instalei um codec de video deu uma tela azul um erro no arquivo Vxd VMM, procurei me informar e me disseram q era um erro comum no Win Me q aliás é uma pilha de bugs, e eu tentei restaurar o sistema pela ferramenta do Windows mais não consegui, então formatei e tentei instalar o XP só no meio da instalação aparece uma mensagem q não é possível continuar a instalação pois unidade C esta corrompida e não pode ser reparada, acontece a mesma coisa se eu tentar instalar o Win 2000, porém se instalo o Win 98 não ocorre este problema e quando tento atualizar para o Win Me logo após a instalação aparece novamente a tela azul e só consigo iniciar o Win Me em modo de segurança se tento inciar no modo normal aparece outra tela azul com a seuinte informação "Erro de proteção do Windows sistema paralizado. Reinicie o computador".

obs: aminha HD esta particiona C e D isto influi em alguma coisa.

Grato pela atenção, conto com a sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu amigo, você pode estar com problemas em seu HD, verifique ele com o scandisk completo para ver se não há nenhum bad block. Se tiver peça para corrigi-lo mas já fica o alerta para que você compre um outro ou faça uma formatação física (de baixo nível).

Espero ter ajudado

Boa sorte

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jago@19 maio 2004, 14:02

Bom meu amigo, você pode estar com problemas em seu HD, verifique ele com o scandisk completo para ver se não há nenhum bad block. Se tiver peça para corrigi-lo mas já fica o alerta para que você compre um outro ou faça uma formatação física (de baixo nível).

Espero ter ajudado

Boa sorte

:joia:

eu já passei o scandisk e não tem nenhum badblock, e não aprece mensagem nenhuma quando instalo o Win Me, Win98 ou o Win98 Sec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por guerreirodefe@19 maio 2004, 13:02

eu gostaria de saber se é possível alguem me ajudar, eu usava o win Me como sistema operacional quando instalei um codec de video deu uma tela azul um erro no arquivo Vxd VMM, procurei me informar e me disseram q era um erro comum no Win Me q aliás é uma pilha de bugs, e eu tentei restaurar o sistema pela ferramenta do Windows mais não consegui, então formatei e tentei instalar o XP só no meio da instalação aparece uma mensagem q não é possível continuar a instalação pois unidade C esta corrompida e não pode ser reparada, acontece a mesma coisa se eu tentar instalar o Win 2000, porém se instalo o Win 98 não ocorre este problema e quando tento atualizar para o Win Me logo após a instalação aparece novamente a tela azul e só consigo iniciar o Win Me em modo de segurança se tento inciar no modo normal aparece outra tela azul com a seuinte informação "Erro de proteção do Windows sistema paralizado. Reinicie o computador".

obs: aminha HD esta particiona C e D isto influi em alguma coisa.

Grato pela atenção, conto com a sua ajuda.

Duas coisas o WIn ME não é ruim pelo contrario é bem melhor que o 98 so é precisa seber configuralo que não tem nada a ver com o wim 98.......................

O teu HD parece que bichou não adianta SCANDISK pode ate piorar normalmente no site do fabricante você encontra ferramentas pra recuperar o HD eu recuperei varios HDs da IBM com uma ferramenta que baixei do site deles tenta achar algo no site do fabricante .............não tem nada a ver ele estar particionado tenho HDs aqui que estão trabalhando assim Win ME / Win XT / RedHat9 / Kurumim 2.21

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

:bye:

Caro internauta!

Ter o HD particionado em nada atrapalha na istalação de sistemas opreacionais

O que aparenta ser conforme você descreve, é que a partição C: deva estar com problemas na sua formatção.

De um boot em sua máquina pelo drive A com um diquete

Efetue o Fdisk e remova a partição C:

Refaça -a como fat32 e reformate-a

reinstale novamente o sistema operacional que quiser

Se der tudo certo beleza!

Se acaso paermanecer o problema você pode mesmo estar com problemas no HD

Boa Sorte! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...