Ir ao conteúdo

Windows 8 lento pra iniciar

lfgimenez

Posts recomendados

Postado

Olá.

Instalei o Windows 8 hoje e, mesmo depois de ajeitar a lista de programas que inicializam, notei que ele está muito lento, mais pra iniciar. Com o 7 isso não acontecia. Tenho um Ultrabook Samsung, comprado há alguns meses, novinho.

O que devo fazer?

Obrigado..

Postado

Hun... Aqui eu tb perdi tempo de boot. No 7 tinha cerca de 4 seg de boot, no 8 estava com uns 20... O que ajudou no meu caso a diminuir esse tempo pra uns 10 seg foi desfragmentar disco, registro e usar um programa chamado System Mechanic que realinha os dados dentro do hd pra ser mais facilmente acessados.

Mais no geral a inicialização do 8 é mais pesada mesmo.

Postado

Desfragmentei, limpei disco e coloquei o programa que foi citado acima. Percebi melhora na inicialização, mas ainda está dando problema na hora de desligar. Apareceu a mensagem "desligando" e nada! Tive que desligar no botão :-(

Meu ultrabook Samsung era tão rápido pra desligar com o W7...

Postado
Desfragmentei, limpei disco e coloquei o programa que foi citado acima. Percebi melhora na inicialização, mas ainda está dando problema na hora de desligar. Apareceu a mensagem "desligando" e nada! Tive que desligar no botão :-(

Meu ultrabook Samsung era tão rápido pra desligar com o W7...

Aqui travou umas 3x nas primeiras vezes, aparecia que tava configurando e depois ia pra desligando e nao desligava. Depois parou simplesmente. Sozinho...

Postado

Pessoal, continuo com problemas com o Windows 8.

O ultrabook fica lento, trava quando mexo em mais de uma coisa ao mesmo tempo.

Já fiz atualizações, já tentei de tudo.

Com o 7 era super rápido, tudo normal.

Alguém mais com esse problema?

Pagar pela versão original do Windows e ter problemas é o fim da picada...

• 2 semanas depois...
Postado

Entrei no link acima e usei a assistência via chat. A atendente me falou que a Samsung ainda não atualizou o sistema totalmente para ser compatível com o Windows 8. Gostaria de saber quais passos daquele site você seguiu, pra eu fazer igual.

Obrigado.

• 2 meses depois...
Postado

boa tarde pessoal,tenho um hp Pavilion dv5 2040 instalei o windous 8 ele esta demorando muito pra reiniciar e deligar há alguma sugestão, estou termindo de desfragmentar o disco mas já fiz isso e não adiantou.

Geraldo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...