Ir ao conteúdo

Existe scanreg no win2000?

alex-araujo

Posts recomendados

Postado

Um cliente meu, participou de uma dessas Lan Party, quando ligou o micro em casa, percebeu que perdeu as configurações de vídeo (não sei se foi a configuração do adaptador de vídeo), não executa sons e alguns programas que ficam no Sys Tray (perto do relógio, à esquerda) desapareceram.

Será que eu posso usar o Scanreg (existe para Win2000?) para tentar voltar numa das configurações anteriores e ver se funciona?

Ou devo reinstalar driver da adaptadora de vídeo, driver de som e reinstalar os programas que apareciam no Systrat?

Agradeço qualquer ajuda.

Postado

Olá Alex,

Você já experimentou restaurar a última configuração válida? Quando você iniciar o Windows, aperte F8 para entrar no menu de inicialização avançada, e lá tem uma opção para restaurar uma configuração anterior.

Quanto ao scanreg, também já procurei por ele no Windows 2000 e também não encontrei.

Até mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!