Ir ao conteúdo

Driver_irq_not_less_or_equal

P.I.M.P

Posts recomendados

Postado

I aí pessoal beleza ??

esse forum é a minha salvação ! aghahaha

eu to tento um outro problema com o meu pc agora ... quando eu começo a mexer no pc .. e entro na net .. as vezes ele trava e aparece uma mensagem .. DRIVER_IRQ_NOT_LESS_OR_EQUAL ... como eu posso resolver esse problema ...

detalhe .. ele acontece com mais freqüência quando eu entro na internet ...

me ajudemmm!!

valewww

:stupid:

Postado

Cara estou com o mesmo problema.... :######:

acho q pode ser um pau do windows...vou tentar alguma atualização...talvez de certo

mas se você achar alguma saida posta ai...

e se alguem tiver alguma ideia..também posta ai...

valewww

Postado

Entre em Modo de Segurança e abra os programas que costuma abrir e onde acontecem esse problema.

É bem provável que seja algum driver de dispositivo que você instalou ou atualizou recentemente.

Faça sempre as atualizações do Windows XP pelo Windows Update, menos a do Service Pack 1 se o seu Windows não for original.

Tenha sempre um bom anti-vírus atualizado.

Postado

você. já tentou reinstalar o windows, isso comecou a ocorrer depois de algum progrma que você. instalou ?

Postado

começou a ocorrer depois da tentativa de instalação d eum modem....vou tentar desinstalar...

porque no mesmo dia foi instalado esse modem e um novo drive de video...

deve ser um dos dois

bem vou tentar

valeww

depois eu posto ai se deu certo

Postado

:bye:

Calma povo, sem fazer tempestade em copo d'água !!! :eiei:

Leiam todos o tópico que eu postei neste link.

Apesar das Informações serem para Windows 2000, elas servem perfeitamente para Windows XP também ....

Calma, não se afobem,, para tuda há uma saída !!!

[]'s

:bandeira::-BEER

Postado

eu não instalei nenhum driver recentemente ..

so trava quando eu tento assistir alguma coisa no media player e tal ..

será que é um driver da minha placa de video ?

eu não consigo atualizar esse driver .. quando eu atualizo o meu pc trava !! ....

a minha placa é uma geforce 2 Mx 400 64mb .. pci

valewww

Postado

no caso deste erro instalando o modem, 99,9% de chance de ser o driver do modem incompativel... c possivel entre em modo de segurança e use um reverter driver ou delete o driver do modem q o erro deve parar... verifique na tela azul o dispositivo que ocasionou o erro, tela azul também é cultura gente !!!! :)

no caso deste erro com o media player, 2 possibilidades:

1. Tente executar videos usando diferentes codecs (Mpeg1, Xvid, DivX,...) em outro player, pode ser o bsplayer ou o radlight, eu particularmente prefiro o bsplayer mas ai a escolha é sua... caso ocorra o mesmo problema, tente verificar a instalação dos codecs, c caso você assiste filmes pelo pc e instalou um tal de NIMO codec pack, meus parabens, o erro vem dele :) este pack de codecs q algum noia inventou buga qualquer coisa relacionada a video, experiencia propria

2. Media player com problema: algum dll alocado por ele na execução do video pode estar ocasionando o erro... tente atualizar o media player ou remove-lo e usar um player de verdade :)

falei =]

valeu

Postado

Rapaz, meu xp também deu esse erro de tela azul aí

pode ser o meu modem também, todos os modem que já instalei aparece que não é certificado pela microsoft, e tenho uma placa de vídeo PCI também, geforce 4 de 64 mb

formatei e instalei o winME e o sistema tá normal.....

vou tentar atualizar e ver o que dá

até

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...