Ir ao conteúdo

PC lento e travando

helder.bertolucc

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, primeiramente não sei se estou postando no lugar certo por não encontrar nada parecido nos tópicos, se estiver favor alterar o local e já adianto minhas desculpas.

O que acontece é o seguinte, comprei um Dell Precision T7600 Workstation, para utilizar em engenharia mecânica, unigraphics, solidworks e programas afins, estou utilizando uma NVIDIA quadro 4000, com 12gb de ram, meu pc antigo era um core 2 duo básico e rodava tudo, dava umas travadas mas nada significante, mas agora com esse novo pc, que pelas especificações muito mais potente, se tratando de um Intel® Xeon® Processor E5-2620 (15M Cache, 2.00 GHz, 7.20 GT/s Intel® QPI), não abre nem IE, fecha e não aparece erro nenhum, está tudo lento.

Lembrando que veio com W7 e agora está com XP 2007.

O OS influencia na performance do micro tanto para acontecer isso?

• Membro VIP
Postado

O CD de instalação tem que estar com todos arquivos e drivers completos, ou, acontece falhas. E pode estar faltando ou precisando atualizar drivers no sistema. Como tem o XP, este tem que acompanhar a Desfragmentação de disco, muitos arquivos fragmentados (Fora do lugar), causa lentidão e travamentos.

Programas e aplicativos que iniciam juntos e ao mesmo tempo provoca este fato também. No link abaixo tem dica do programa que não pode faltar no PC. O único que deixo na lista para iniciar é o Anti-vírus, importante na proteção. O restante desativo ou remove da lista.

http://forum.clubedohardware.com.br/ccleaner/1073730

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!