Ir ao conteúdo

Problemas com Radeon XFX 7750 DD

felpmaster

Posts recomendados

Postado

Olá povo do CH, é o seguinte... Essa semana comprei uma radeon hd 7750 xfx double dissipation e minha config é a segunte:

M5A78LM-LX

4gb RAM

Fonte 350w REAIS

Eu testei a VGA, mas ela não apareceu a imagem no monitor, testei pelo HDMI e pelo dvi, e nada... testei em outros 2 computador, sendo um deles um PC Gamer com uma corsair 500W reais. Não funcionou também... será defeito da placa de vídeo?

Postado

pode ser defeito mas você tem q ver se esta habilitado para receber video do pci express ou do video onboard, foi desistalado drivers anteriores?

foi conectado corretamente os cabos da fonte na VGA?

Postado

Sim, os cabos foram instalados corretamente. E eu passei para a opção do slot de pci-e na Bios, só não desinstalei os drivers, uma coisa estranha é que o pc nem chega no windows com a placa de vídeo. Mas se mudar da radeon pra onboard vai normal...

Postado
Sim, os cabos foram instalados corretamente. E eu passei para a opção do slot de pci-e na Bios, só não desinstalei os drivers, uma coisa estranha é que o pc nem chega no windows com a placa de vídeo. Mas se mudar da radeon pra onboard vai normal...

desinstale os drivers da placa antiga então q pode estar dando conflito

Postado

Mas a placa antiga é on-board e é só desinstalar o catalyst? E é normal nem chegar no windows? O pc da o beep, mas não carrega... a placa fez isso nos outros 2 pcs que testei também

Postado

o driver do video onboard nao precisa de desinstalar, pode ser defeito na placa mesmo, acione a garantia.

você viu se o cooler da placa liga quando o pc é ligado?

qual a marca dessa fonte de 350w q você falou?se se for generica eu recomendo troca-la porque é capaz q ela nao aguente uma 7750

Postado

Os coolers dela giram sim, e a fonte é uma seventeam, mas eu ja testei a placa em outros pcs também, numa corsair cx500w, deu o mesmo problema :(( deve ser a placa mesmo

Postado
Os coolers dela giram sim, e a fonte é uma seventeam, mas eu ja testei a placa em outros pcs também, numa corsair cx500w, deu o mesmo problema :(( deve ser a placa mesmo

deve ser defeito da placa então, acione a garantia

Postado

Sim vou fazer isso, meu medo é eles não terem outra em estoque e eu ter que esperar para ter minha placa em mãos ////: é meio que azar da minha parte uma placa de vídeo vir com defeito não é?!

Postado

cara, o problema é essa tua fonte ai.. no site da XFX eles recomendam no minimo uma fonte de 450W reais..

Requirements

External Power - 6-Pins:1

Minimum Power Supply Requirement:450 Watt

http://xfxforce.com/pt-br/Products/Graphics-Cards/ATI/AMD-Radeon-HD-7000/AMD-Radeon-HD-7750/FX-775A-ZDP4.aspx

vou comprar uma dessas tb pra mim e ja to vendo uma fonte 600W corsair pra ficar folgadao

Postado

eu acho qur sua fonte queimou a VGA, essa fonte de 350watts (watts reais nao existem) nao deve entregar nem 200watts ou menos, deve ter queimado no ato.

outra hipotese e seu slot pci-e estar com defeito, teste por outra placa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!