Ir ao conteúdo

Modem ads D-link 500b geration 2

Rafael Assumpção

Posts recomendados

Postado

boa noite...estou com um grande problema .....estou tentendo entra configuração do meu modem para configura-lo,mas toda vez q digito o seu ip 10.1.1.1,em vez de entrar na configuração ele entra,em um guia de instalação(guia de instalação CBTC)e nada de entrar na configuração do modem,me ajudem ai e urgente estou sem internet .....nem pede usuario e senha....

ninguem

......

Postado

O primeiro passo do guia te pede para especificar a senha de administrador. Coloque-a, clique em avançar para que a senha seja salva e logo em seguida vá para aquele link que eu mencionei, ignorando os demais passos do guia da CTBC.

Em seguida, efetue o logon usando o usuário "admin" com a senha que você acabou de criar.

Sempre fiz dessa forma com roteadores da CTBC e nunca tive problemas. De qualquer modo, caso não dê certo pra você, a senha padrão deve ser o MAC ou número de série do equipamento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...