Ir ao conteúdo

Placa Mãe ECS A885GM-A2

pattrick

Posts recomendados

Postado

Olá galera do Clube.Tudo beleza? Então vamo lá...

Preciso de ajuda com minhas configurações. Minha placa mãe não reconhece minha placa de vídeo. A placa sequer aparece no gerenciador de dispositivos, como dispositivo não reconhecido pelo sistema. Já tentei nos dois slots, nenhum reconhece a placa. Configurei os slots PCIExpress como primários, também desativei o vídeo onboard, na bios, e nada. Alguém pode me ajudar?

• 4 semanas depois...
Postado

Bom, eu resetei a mobo e ao instalar os drivers, deixei de fora o vga. Por 2 motivos: 1º-o vga da placa É um ati radeon hd4250, e como a placa de vÍdeo É geforce, temi que houvesse algum conflito. 2º-deixei pra instalar o somente o driver da placa de vÍdeo, pra evitar qualquer conflito. Deu certo, a placa funcionava perfeitamente atÉ que ao tentar recuperar uns arquivos de um hd formatado, algum vÍrus desse hd ferrou a mÁquina, e eu tive que formatar tudo de novo. Agora, se a placa de vÍdeo estÁ inserida no slot, a mÁquina nÃo dÁ vÍdeo, mesmo eu usando o vÍdeo on board, pois tive que instalar o driver vga da mobo(ati). Mas ainda vou testar a placa de vÍdeo em outra mÁquina pra ver no que dÁ. Aceito ajuda de quem entender melhor do assunto. Valeu>>>

• 2 semanas depois...
Postado
Bom, eu resetei a mobo e ao instalar os drivers, deixei de fora o vga. Por 2 motivos: 1º-o vga da placa É um ati radeon hd4250, e como a placa de vÍdeo É geforce, temi que houvesse algum conflito. 2º-deixei pra instalar o somente o driver da placa de vÍdeo, pra evitar qualquer conflito. Deu certo, a placa funcionava perfeitamente atÉ que ao tentar recuperar uns arquivos de um hd formatado, algum vÍrus desse hd ferrou a mÁquina, e eu tive que formatar tudo de novo. Agora, se a placa de vÍdeo estÁ inserida no slot, a mÁquina nÃo dÁ vÍdeo, mesmo eu usando o vÍdeo on board, pois tive que instalar o driver vga da mobo(ati). Mas ainda vou testar a placa de vÍdeo em outra mÁquina pra ver no que dÁ. Aceito ajuda de quem entender melhor do assunto. Valeu>>>

:lol: VALEU PELA AJUDA NASCARBR. É MUITO ESTRANHO, TENTEI DE VÁRIAS FORMAS INSTALAR ESSA PLACA DE VÍDEO, E NADA. NÃO CHEGUEI A TESTÁ-LA EM OUTRO PC, MAS ONTEM À TARDE, DOTADO DE MUITO SACO PRA MEXER NA MÁQUINA, EU PEGUEI A PLACA DE VÍDEO, INSERI NO SLOT E LIGUEI O PC. COMO POR MILAGRE, ELE PEGOU, VISTO QUE ANTES, COM A PLACA INSERIDA, NÃO DAVA VÍDEO, NEM COM O CABO LIGADO NA ENTRADA ON BOARD. MAS COM UM DIFERENCIAL: COLOQUEI UM ADAPTADOR DVI NA PLACA, E ELA DEU VÍDEO NORMALMENTE. ENTÃO INSTALEI OS DRIVERS E TO CURTINDO À VERA. EU E ESSA PLACA SEMPRE TIVEMOS UMA RELAÇÃO DE AMOR E ÓDIO, E DESSA VEZ EU IA REALMENTE TROCÁ-LA, MAS PARECE QUE DEVIDO À MINHA AUTOSUGESTÃO EM FAZÊ-LA FUNCIONAR, OBTIVE SUCESSO, AO QUE, PELO MENOS POR ENQUANTO ELA FICA. SEQUER TIVE CORAGEM DE LIGAR O MONITOR NA ENTRADA VGA, MAS TEREI QUE TER CERTEZA SE REALMENTE ESTÁ TUDO CERTO COM MINHA PLACA DE VÍDEO, PORQUÊ PLANEJO POR OUTRA PLACA DE VÍDEO PRA FAZER SLI. POR ENQUANTO, VAMOS APROVEITAR A TRÉGUA QUE ESSA INFELIZ ME DEU...:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!