Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G210 Reiniciando meu PC


Akori

Posts recomendados

Bom dia a todos,

Comprei uma GeForce 210 da Gigabyte, desde então, eu estou tendo muitos problemas como: Pc reiniciando, trava e tenho que resetar, dando erro no driver até quando só estou na internet, esquentando muito. Falaram que era fonte, eu tinha uma de 250w reais, troquei por uma HRCS 500W com selo 80 Plus. Minhas configurações estão na assinatura, eu n entendo o que tá acontecendo, já coloquei um ventilador em cima do pc, mas acontece tudo do mesmo jeito, então não é aquecimento, já atualizei os drivers (O mais atual 306.97), limpei cache, queria saber o porque o q devo fazer ?..

Comprei ela sem ver recomendações, mas eu vi aqui, pessoas que usam ela normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só pesquisa hrcs no google e ja sente cheiro de bomba,se duvidar pior que a sua antiga de 250w "reais",não existe watts irreais,logo não tem sentido citar isto.

Mas mesmo assim,se essa hrcf entragar até uns 200w corretamente não vejo motivo para reiniciar.Esse 80 plus ai é duvidoso.Fonte de 500w "reais" como diz(quando vejo isso caio fora) por 90 reais?.

Tem que ver as temperaturas da placa de vídeo e outros componentes,use o Speedfan ou HwMonitor para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou trocando a fonte essa semana, vou comprar uma Corsair Atx 2.2 600W: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:10:176:21305&sugestao=OK

Vou trocar todo meu pc, daqui pro final do ano, só n entendo o porque dela estar reiniciando, temp normal dela fica entre 50° e 55°.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que pode ser a sua fonte. Essa fonte de 600w tá exagerada, seu pc da sua assinatura + a g210 demanda uns 200w, pega a CX430 da corsair tá +- 150 reais (kabum). Só mais uma coisa, se tiver usando estabilizador se desfaça dele, ou usa um filtro de linha ou direto na tomada.

Vou trocar todo meu pc,

Desculpe nao li essa parte, seria melhor antes de comprar a fonte verificar 1º as peças que voce pretende comprar, talvez precisa de uma fonte de maior capacidade para futuros upgrades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando estabilizador da sms, vou colocar direto no filtro de linha pra testar, se tiver algum resultado eu posto aqui, hoje de manhã tava jogando normal, agr de tarde começou travar e reiniciar, só que de tarde tava mais frio que de manhã, pelo fato da casa ta fechada e tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!