Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc quebex dando estalos dentro da cpu?


diego2011

Posts recomendados

olá bom dia é que comprei esse seguinte computador da qbex:

http://www.americanas.com.br/produto/111… instalei ele normalmente com windows xp,instalei os drives,porém ele esta dando pequenos estalos dentro do gabinete,e tambem quando tento instalar o amd chipset com o cd da placa mãe,ele reinicia do nada,porém ele ta funcionando normalmente,so esta dando esses estalos dentro do gabinete,o que pode ser isso desde já agradeço resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só abrindo ele pra você ver o que tem de errado, mas se abrir perde a garantia. Tente ver por algum furo se o cooler do processador está rodando corretamente, pode ser que tenha algum fio trancando ele.

Quanto ao instalar o amd chipset nao tem nada a ver tambem,quando tento instalar ele renicia do nada....esse barulho parece tipo de estalos de pipoca um barulho muito chato mesmo!se eu abrir o gabinete devo olhar que peça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe o cooler/ventoinha do processador se não tem algo prendendo ele. Mas lembre-se, se abrir ele, você perde a garantia. Tente ver isso por algum furo/entrada de ar.

amigo,você tem facebook?eu poderia te explicar melhor esse problema pelo facebook....passo a passo aí você me explicaria cm mais detalhes!

abraços!

Olhe o cooler/ventoinha do processador se não tem algo prendendo ele. Mas lembre-se, se abrir ele, você perde a garantia. Tente ver isso por algum furo/entrada de ar.

amigo,descubrir agora o que esta estalando é o hd,eu tirei ele e liguei e vi que é ele que dando esses estalos,esse instala mais ainda quando vai abrir algum programa,etc....estou tentando formatar novamente,sera que resolve?

caso nao resolva o que pode ser?desde ja agradeço retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hd estalando, iiiixi...faça backup do que for importante e troque o hd por outro. Só por curiosidade, qual é a marca desse hd?

amigo ele nao tava estalando quando tava instalado o linux,depois que eu formatei com o win xp ,ele começou da esses estalos.....deixei ele formatando novamente la em casa...pra ver se resolve!

como você perguntou, a marca do hd é "seagate",uma das melhores marcas ouvir dizer!

amigo ele nao tava estalando quando tava instalado o linux,depois que eu formatei com o win xp ,ele começou da esses estalos.....deixei ele formatando novamente la em casa...pra ver se resolve!

como você perguntou, a marca do hd é "seagate",uma das melhores marcas ouvir dizer!

se caso nao resolver com essa nova formatação sera que eles trocam só o hd por um outro?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ele nao tava estalando quando tava instalado o linux,depois que eu formatei com o win xp ,ele começou da esses estalos.....deixei ele formatando novamente la em casa...pra ver se resolve!

como você perguntou, a marca do hd é "seagate",uma das melhores marcas ouvir dizer!

Mesmo assim ele não pode estalar. Esses estalos, se forem internos, só acontecem quando o hd tem defeito. Mas, no entanto, pode ser que formatando resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim ele não pode estalar. Esses estalos, se forem internos, só acontecem quando o hd tem defeito. Mas, no entanto, pode ser que formatando resolva.

é esta formatando aqui normal aquele parte amarela que fica formatando passa normalmente,sem estalo algum,como foi formatado a primeira vez,porém quando começou processar o hd e instalar o sistema operacional,ele começou da esses estalos e daí na parou mais,ok,vou ver se com esse nova formatação ele dê jeito,caso contrario,só trocando o hd mesmo?mais você sabe porque o hd da esses estalos ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só trocando mesmo, pois a tendência é ele parar de funcionar ou perder todos os dados gravados. Esses estalos é a ''agulha'' (claro que não é uma agulha) dele que fica batendo no final do percurso. Nunca achei uma solução pra isso.

é verdade nao teve jeito nem formatando novamente,ele ta com problema na leitura mesmo,ja solicitei a troca do mesmo nas americanas......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só trocando mesmo, pois a tendência é ele parar de funcionar ou perder todos os dados gravados. Esses estalos é a ''agulha'' (claro que não é uma agulha) dele que fica batendo no final do percurso. Nunca achei uma solução pra isso.

constatei que o defeito não é no hd,porque testei esse meu hd em outro pc aqui e ele nao deu esses estalos,meu deus me ajudem que defeito pode ser esse???:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!