Ir ao conteúdo

A55MDH BlueScreen

Geodude

Posts recomendados

Postado

ola pessoal montei o pc com a seguinte configuração não faz nenhum mês:

WiseCase A55MDH - MOBO

AMD A6-3670k

2x2 GB Corsair xms3 1333

Corsair 430cx v2

o HD é um da samsung que aproveitei de 160 GB sata

bom dps q montei tudo beleza o pc, dai depois de uma semana deu um erro em um arquivo, até ai tudo bem, mais depois o pc dps que aparecia a tela de iniciando windows, justamente na hora que iria aparecer a tela de boas vindas ele reiniciava, e o processo continuava, até que entrei na tela de reparo do windows e o windows 7 fez sua magica e voila! o pc voltou a vida, mas no outro dia o problema voltou.

ontem formatei, o pc o problema de reiniciar parece não ter voltado mas fiz teste de memoria e HD por horas e nada, até que hoje em menos de 20 minutos obtive 4 bluescreens, estou no pc agora em modo seguro e até agora nada de mais ocorreu, sera q a placa mãe que é nova está bichada?

fui fazer outro teste de memoria mas dessa vez o memtest nem começo o teste ele acusou que a memoria não consegue armazenar os dados seguramente, vou remover um dos pentes e tentar refazer o teste

EDIT2: por incrivel que pareça os erros de memoria pararam o.o, e o pc parou de dar bluescreen depois q removi as memorias para testá-las uma a uma.

Postado

o problemas com as memorias vai e volta, mas ja testei elas novamente, ja deu 3 vezes bluescreen, ontem o pc ficou testando as memorias por horas e nao achou nenhum erro hj fui ligar a maquina ja deu bsod 3 vezes, creio que seja problema na placa-mãe mesmo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!