Ir ao conteúdo

Limpar Gordura


ninjaroxxx

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde.

Estou praticamente a uns 2 dias olhando o fórum e não consegui achar nada a respeito, portanto resolvi perguntar neste tópico, onde acredito que seja mais adequado.

Especificações do PC:

Phenon II x6 1090

8gg de ram

Radeon HD 5770

Gabinete BX-500

Como moro em apartamento e a cozinha não tem divisão da sala onde o PC fica, foi acumulando uma camada de gordura em todo lugar do PC, placa mãe, coolers, gabinete etc.. Com isso, a poeira vai grudando na gordura e ficou exatamente como imaginaram...

O teclado e mouse limpo com "Veja", remove toda a gordura...

No monitor (de LED), andei passando veja também, mas acho que futuramente isso vai me causar algum problema...

Pensei em Usar alcool isopropilico para limpar os coolers e placas, mas não sei se vai ser eficiente e gostaria de um parecer mais técnico sobre isso..

Sem contar que deve dar muito trabalho ficar limpando peça por peça...

Será que não conhecem algum produto que eu possa jogar e deixar escorrendo para limpar tudo sem que eu precise usar pincel, cotonetes etc?

Agradeço antecipadamente e peço desculpas se ja existe o link em algum lugar, caso exista, por favor me mandem para esclarecer.

  • 3 semanas depois...
Postado

Cara, tem corajosos que jogam na placa água e detergente neutro, mais não é nunca recomendável fazer isso. Acredito que o melhor produto que você possa limpar é o alcool isopropilico mesmo.

Agora em questão jogar e deixar escorrendo não dá, por ser gordura ela não sai simplesmente escorrendo, você terá que usar algodão e flanelas, dá trabalho mais o resultado final é ótimo, fica zerado.

Espera ter ajudado,

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!