Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xperia P ou Galaxy S2 Lite?


Posts recomendados

Saudações!

To numa dúvida tremenda. Pretendo comprar o primeiro smartphone que minha esposa vai usar. Ela tem um Nokia velhão, tira muitas fotos e ouve músicas. Só mexeu no meu smartphone pra jogar angry birds, é completamente leiga. Depois de muita pesquisa, fiquei entre esses 2 modelos na faixa de 750~850. Gostaria que fosse um com atualização para o Android 4.0 (ou mais, se possível), ela não gosta de trocar de celular e vai ficar um bom tempo com esse.

Qual recomendam? Tem algum outro que indicariam?

Lembrando que é para mulher, então ela certamente vai xiar se for um smartphone "feio". Desde já agradeço o tempo de vocês!

OBS: TEM que ser android :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também recomendo o sii lite, que futuramente receberá o 4.1 jellybean. E também que ele tem memória expansivel com cartão de memória, e o xperia p não. Mas vale lembrar que o sii lite, NÃO vem com cartão de memória. Ela vai gostar do design dele fino e com a tela curva, eu acho :D

Edit: http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/Produto.jsf?VP=433,2980,0,115005,138522&VPP=CELULARES+SMARTPHONES+SMARTPHONE+SAMSUNG+GALAXY+S+II+LITE+ANDROID+2+3+3G+WI+FI+GPS+CAMERA+PRINCIPAL+5MP+CAMERA+SECUNDARIA+1+3+8GB+DE+MEMORIA+INTERNA+PROCESSADOR+DUAL+CORE+1+GHZ&map=fQhynwJneTN3Z7zJ1Ap%2B%2FBHBXBAO7%2BYZQPYtHYbQnytCiVnz%2Bg8lW690d%2FsAaP9B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!