Ir ao conteúdo

Notebook LGA410 Gpu Nvidia 310M

SASHIRI

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou a muito tempo com um problema muito chato, tenho um notebook LGA410 a 6 meses... Ele começou a apresentar um problema muito estranho... A placa de video está esquentando muito, eu ligo ele e deixo parado no desktop com o HWmonitor a temp varia de 60º 50º Creio que isso seja normal, mais ai quando vou assistir meus animes a temp sobe pra 105º e hiberna, antes eu conseguia jogar Crysis 2 no medium umas 10 horas seguida de boa... Por favor peçam o que for preciso que eu posto aqui... Obrigado!

Postado

Por favor alguém me ajuda, troquei pasta térmica e tudo, me falaram que talvez uma manta térmica ajudaria, já que venho sem.

Postado

Tenta não usar ele em cima da cama ou qualquer coisa parecida... Liga para a Lg para tirar dúvidas... Olha se o problema não é a poeira... Ou tem alguma coisa com o cooler olha também se quando você abre um joho o cooler roda bem mais rapito... Pode ser o Windows que não esta gerenciando o cooler corretamente...

Postado
Tenta não usar ele em cima da cama ou qualquer coisa parecida... Liga para a Lg para tirar dúvidas... Olha se o problema não é a poeira... Ou tem alguma coisa com o cooler olha também se quando você abre um joho o cooler roda bem mais rapito... Pode ser o Windows que não esta gerenciando o cooler corretamente...

Olá, cara eu consegui melhorar um pouco... comprei uma manta térmica e coloquei, agora ele fica em uns 64º (GPU Diode) quando estou vendo anime... É normal ? de vez em quando, estou ouvindo música ai começa dar umas travadas... Não sei se é impressão minha mas parece que a parte do HD que ta esquentando agora, no AIDA64 mostra 35º40º... =/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!