Ir ao conteúdo

Sabia como usar o Msconfig (utilitário de configuração do sistema) no Windows 2000

Lucio F.

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Uma dúvida frequente é sobre o MSConfig no Windows 2000. Este programa não está presente no sistema, mas isto pode ser facilmente resolvido:

1) Pode-se copiar o MSConfig do Windows XP para o Windows 2000, ele funcionará normalmente.

2) O MSConfig também está disponível para download. Dê uma olhada aqui(em inglês) ou aqui(em português, retirado do Windows XP).

3) Outra opção é utilizar programas que também gerenciam os programas que inicializam com o Windows(tarefa mais usada no MSConfig). Um muito bom é o Registry Mechanic 3.0(trial).

• mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por tbk-sly@30 jun 2004, 15:35

só copia do XP? qual versao?

dai colo na pasta windows?

Qualquer versão... Pode ser até do Win98. Basta jogar na pasta WINNT e chamá-lo pelo executar.

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

:bandeira:

Pôxa... valeu pela dica hein!

Tava doida procurando por isso e ninguém sabia me responder.

Brigadão!

:palmas: Palmas pro criador do tópico!!! :palmas:

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

valeu pelo post.

Pra mim funcionou legal só baixei o msconfig.exe e o help dele joguei no winnt e funciona na boa.

windows 2000 professional.

Postado
Postado Originalmente por RJCO@29 de outubro de 2004, 07:17

Qual a finalidade? :muro:

hohoho caro companheiro, Sabe aqueles programas que inicializam juntamente com o seu Sistema Operacional?! Então o msconfig foi feito para que nós possamos tirar ou colocar esses programas!

:P Eu acho muito ultil, pois odeio aqueles programas que inicializam sem eu mandar! >|

bom é isso aê! E outra até hoje eu não sei porque a microsoft retirou o msconfig do win2000 Pois o win98 winme winxp todos esses tem!

;\

+P

• mês depois...
  • mês depois...
  • 9 meses depois...
Postado

Uma dúvida frequente é sobre o MSConfig no Windows 2000. Este programa não está presente no sistema, mas isto pode ser facilmente resolvido:

1) Pode-se copiar o MSConfig do Windows XP para o Windows 2000, ele funcionará normalmente.

2) O MSConfig também está disponível para download. Dê uma olhada aqui(em inglês) ou aqui(em português, retirado do Windows XP).

3) Outra opção é utilizar programas que também gerenciam os programas que inicializam com o Windows(tarefa mais usada no MSConfig). Um muito bom é o Registry Mechanic 3.0(trial).

O Download do MSConfig em português não está funcionando.

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!