Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de rede


Clicado

Posts recomendados

Caros amigos, meu problema começou quando meu computador ligava e a barra de ferramentas travava, só funcionava em modo de segurança, consegui resolver o problema indo na msconfig e gerenciado os programa que inicializavam junto ao windows.

Quando reiniciei o pc, ele não estava querendo conectar-se a internet, fui no gerenciador de dispositivos e vi que o driver de rede estava desatualizado, o do som também, mas o que me intrigou é que como eu vou atualizar um driver de rede sendo que não tenho acesso a internet?

Windows 7 Ultimate

Intel® Pentium® Dual CPU E2140 @1.60GHz 1.61GHz

Ram: 1GB

SO 32 bits.

Espero que possam ajudar, obrigado, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu vou atualizar um driver de rede sendo que não tenho acesso a internet?

Em uma máquina com acesso baixe o drivers atualizado e grave em um cd ou qualquer outro tipo de midia, recomendo que desinstale o driver antigo e faça a instalação com os drivers atuais.

OBS.: O driver de rede é onboard ? Caso seja é muito provável que no site do fabricante tenha as atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!