Ir ao conteúdo

Problema com Alienware m14x

sorucaa

Posts recomendados

Postado

Oi galera, estou tendo problema com meu computador. Desde que voltei da Alemanha, ondei comprei o meu computador, nao consigo jogar quase nenhum jogo, sendo que la conseguia jogar tudo sem problema algum. Ja fiz teste com 2 fornecedores de jogos e com meu ISP, nenhum conseguiu identificar o problema.

O problem e: Sempre que eu entro nos jogos tenho um lag horrivel, nao e possivel jogar. Meu ping fica bom, meu CPU Usage fica baixo, Ram usage nao fica maior que a metade. Nao tenho doque fazer. Passo o Ant-Virus "Avast!" e ele nao detecta nada, uso "CCleaner", "Advanced System Care5", "Game Booster3" e nada resolve. Ja liberei as portas pedidas pelo fornecedor do jogo, e tambem nao adiantou.

Os jogos que tenho problema sao: Steam(qualquer jogo pelo steam, consigo fazer o download em velocidade excelente, mas nao consigo jogar nada), League of Legends, Heroes of Newert. Entretanto, nao sao todos os jogos que eu nao consiga jogar, por exemplo, Smite(Closed Beta) eu consigo jogar sem problema algum.

Tenho um Alienware m14x,

Intel Core i7-2670QM 2.2Ghz

6gb Ram

NVIDIA GeForce GT555M

Windows 7 Home Premium 64B SP1

2327500040.png

Obrigado,

Sorucaa

Postado

então, tava testando umas coisas aqui, e pelo que me parece ser problema de aquecimento, alguem ai sabe se realmente pode ser isso? Meu computador fora do jogo fica com temperatura entra 60-70C dentro do jogo fica em 90-99C.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!