Ir ao conteúdo

Xperia P ou SII Lite?

marioer

Posts recomendados

Postado

Galera estou querendo compra um cel estou em duvida entre o Xperia P ou o SII Lite, o que vocês acham? curti MUITO o Xperia p é bonitao a tela dele é ****** no brilho a camera muito booa tmb, tem 13gb interno que pra mim está otimo um processadorzinho até legal, dual core.. mas me disseram que a bateria dele é muito ruuim, alguem sabe me dizer se é mesmo? ela é mt ruim mesmo ou é igual a dos outros smartfones? me ajudem aii ou etão se vocês souberem de algum outro cel melhor nessa faixa de preço.. 900~1.000 no maximooooo 1100. :D

abraços galera

Postado

Exato. Se puder chegar nessa faixa de 1000~1100 reais, o Galaxy X (Nexus) é uma opção de um patamar acima, e ao meu ver, vale o investimento extra.

Dentro os citados, vai depender das suas preferências. Também acho o Xperia mais bonito, por exemplo, mas para o meu uso escolheria o SII Lite. De qualquer forma, com qualquer um deles estará bem servido também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!