Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como recuperar dados de pen drive formatado


Posts recomendados

Boa noite!!!

O meu pendrive ficava pedindo pra formata ai eu tentei formata pelo windows mas não conseguie ,então eu resolvie baixar um programa (usbformat) para formata ele conseguie,e agora estou tentando recupera-lo os dados por programas que eu baixei e não conseguie em nenhum deles.:confused:

O unico que eu conseguie foi undelet mas ele pede license key para restaurar os dados...

Se for possivel vocês podem me da opções de programas para eu resolver isso....

Agradeço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!!!

O meu pendrive ficava pedindo pra formata ai eu tentei formata pelo windows mas não conseguie ,então eu resolvie baixar um programa (usbformat) para formata ele conseguie,e agora estou tentando recupera-lo os dados por programas que eu baixei e não conseguie em nenhum deles.:confused:

O unico que eu conseguie foi undelet mas ele pede license key para restaurar os dados...

Se for possivel vocês podem me da opções de programas para eu resolver isso....

Agradeço !!!

Cara, já tentou o recuva??? o que mais tentou???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode usar diversos programas como o Recuva, GDB ou Magicrescue, porém é ideal que você tenha algum conhecimento de sistemas de arquivo. Por outro lado, se o dispositivo estiver danificado fisicamente, ele poderá ficar mais comprometido ainda se programas de scaneamento de arquivos forem utilizados. Fica por sua conta e risco.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode usar diversos programas como o Recuva, GDB ou Magicrescue, porém é ideal que você tenha algum conhecimento de sistemas de arquivo. Por outro lado, se o dispositivo estiver danificado fisicamente, ele poderá ficar mais comprometido ainda se programas de scaneamento de arquivos forem utilizados. Fica por sua conta e risco.

Boa sorte.

Já está por conta e risco o autor do tópico a muito tempo, totalmente suicida a atitude dele de formatar e depois rodar ferramenta de recuperação.

qual seria o magicrescue que se refere? não conheço esse software, outra pergunta é sobre o conhecimento de sistemas de arquivo, não entendi o que quis dizer.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual seria o magicrescue que se refere? não conheço esse software, outra pergunta é sobre o conhecimento de sistemas de arquivo, não entendi o que quis dizer.

O Magicrescue é um programa para data carving (recuperação baseada em estruturas de arquivos). Dependendo do estrago feito no dispositivo, este tipo de programa será necessário.

O sistema de arquivos NTFS armazena no MFT os ponteiros para cada arquivo exsitente, já o sistema Ext4, usa Inodes, o HFS usa outra estrutura e assim por diante.

Recuperar dados não é tão simples quanto parece. Se suas informações forem importantes, não exite em procurar uma empresa de recuperação.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

dados de pendrive formatado pode ser recuperado somente você tem que fazer uso da terceira ferramenta de recuperação de festa. Fazer uso da ferramenta Pen Drive Data Recovery, esta é a melhor ferramenta de recuperação que pode eficientemente recuperar dados apagados formatados facilmente. então apenas tentar isso e recuperar os dados inteiros de seu pendrive formatado. http://pt.rescuedigitalmedia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!