Ir ao conteúdo

notebook não encontra nenhuma rede sem fio

lukasieu123

Posts recomendados

Postado

tenho um inspiron 14r 5420 e hoje de manha ele simplesmente não encontrava nenhuma rede a não ser aquela rede que o hamachi cria

então eu desinstalei o hamachi e agora ele diz que não há conexões disponíveis (como se ele fosse um desktop)

o que eu faço?

OBS: já tentei a restauração mas a unica que tem é a antes de eu desinstalar a hamachi

Postado

Veja se o adaptador de rede sem fio esta ativado! Veja se não tem nenhum botão no laptop que ativa e desativa a rede sem fio, geralmente o simbolo é uma anteninha! as vezes fica na lateral como uma pequena alavanca ou fica nos "F's" da vida, aí voce aperta a FN do laptop e o deseho da anteninha para ativar a placa de rede sem fio.

Postado
como eu vejo se ela está ativada?

Se o seu windows for Xp

Vá no meu computador clique com o botão direito depois propriedades, ele irá abrir uma janela, procure a aba hardware depois vá em configurações de dispositivos, lá dentro veja se tem icone com um ponto de interrogação, caso tenham poste pra nos olharmos,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!