Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$2300 para jogos e aplicativos pesados


brunocmpr

Posts recomendados

Olá Galera do CdH, sou iniciante em Engenharia de Computação (e ainda não manjo de hardware hahaha) e vou precisar usar aplicativos pesados como IDEs, além de que sou aficionado por jogos e gostaria de jogar alguns.

Como exemplo de jogos, vou jogar principalmente jogos da engine Source (Team Fortress 2, Left 4 Dead, Dota 2) mas eu gostaria de experimentar jogos mais atuais com qualidade, no mínimo, razoável (Skyrim, Battlefield), mas não sei se essa faixa de preço cobre este último requisito, se não cobrir, tudo bem, acho :( mas meu dotinha eu quero jogar! hahaha

Se possível, uma bateria que durasse razoavelmente e o notebook não queimando tão fácil (eu fico muito tempo no pc) ajudariam também.

Joguei especificações que acho que seriam boas no site da Dell e me retornaram isso:

http://www.dell.com/br/p/laptops?~ck=mn#!facets=24201~0~352621,24201~0~349668,24196~0~349650,24195~0~349644,24195~0~349646,24193~0~349634,24193~0~349635,24011~0~348673,24192~0~349630,24011~0~348675&p=1

E também vi um notebook elogiado em outro tópico aqui:

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-LG-A550-C-BE55P1-5476-Intel-Core-i5-4GB-RAM-750GB-HD-W7

Algum desses é o melhor nessa faixa de preço de 2300? Podem recomendar um PC que confiam bem para jogos nessa faixa?

Agradeço desde já a quem ajudar, colegas! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, Rafa!

Será que vou ter muitas incompatibilidades com Windows 8? Bom, a minha universidade fornece licenças de Windows até o 7 se não me engano, isso é o de menos agora :)

Estas foram duas configurações que achei fuçando aqui rapidamente, mas não tenho a menor ideia se são realmente justas ou existem outras mais eficientes pelo mesmo preço. Podem me dar uma luz pra outras opções? :)

Aliás, agora vi que as placas de vídeo que citei da Dell são 128 bit, isso é mal, não?