Ir ao conteúdo

Erro de inicialização

GustavoDusi

Posts recomendados

Postado

Olá, meu PC não inicia, aparece o seguinte erro: NETLDR is missing e pede pra reiniciar, até ai OK, li varios topicos de como resolver isso, nada adiantou pois nada é parecido com o que se passa com meu micro.

Entrei na BIOS, e primeiramente não reconhece o HD. (FERRO)

Depois fui verificar o monitor de hardware e vi o seguinte:

TEMPERATURA tava OK.

RPM também tava OK.

e no controle de energia tava assim:

V CORE tava ok.

3.3V voltage oscilava de 2.950min à 3.190max

5V voltage oscilava de 3.800min à 4800max (o min aparecia em vermelho destacado)

12V voltage oscilava de 9.000min à 11.144max (também em vermelho destacado o min)

Gostaria de saber se perdi a fonte e HD mesmo, ou se ainda tem como recuperar, e recuperar as infos do HD.

Obrigado!

Att. Gustavo Dusi.

Postado

Obrigado pela resposta, mas não vai ser preciso mais.

hoje troquei a fonte e diversas vezes mexi no HD, e nada funcionou, ate que eu dei um master reset na placa mãe, ai tudo voltou a funcionar, apesar de ter que recuperar o sistema com o DVD do Win7 e reinstalar todos os drivers, meu PC ta funcionando normalmente!

Obrigado pela resposta, e obrigado ao pessoal do Clube do Hardware pelo espaço para sanar as duvidas de muitas pessoas!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!