Ir ao conteúdo

Duvida e Sugestao sobre Filtro de Linha e cabo de energia!

fixpitt

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do forum, venho aqui mais uma vez pedir a ajuda de vocês em relação a uma compra que necessito fazer urgentemente.

Ontem meu filtro de linha foi pro saco, na verdade ele nao queimou, mas ficou quente deu cheiro de torrado e desligou meu PC na hora, ate testei novamente e o filtro ligou, mas nao tive coragem de ligar o meu PC nele de novo.

Como era domingo, nao tive como comprar outro e fiquei sem PC, hoje portanto preciso comprar um urgentemente, desta forma eu preciso saber de duas coisas:

1) Qual filtro eu devo comprar? Já vi varios posts a respeitos de clampers de mais de R$100 e hj nao estou podendo gastar esse valor, gostaria de saber algum até uns R$50 que seja de boa qualidade. Caso faça diferença, meu PC é o da assinatura e a tensão aqui é 110V.

2) Minhas tomadas sao antigas e sei que nao existe mais filtros antigos para vender, os meus dois cabos de energia sao antigos tambem, mas posso comprar novos, minha duvida é se tem diferença de marca de cabos ou algo assim ou qualquer cabo da na mesma.

Obrigado desde já pela constante ajuda!

• Membro VIP
Postado

Se você tiver aterramento nas tomadas o da Clone é melhor, ele tem um varistor entre cada dois fios, Fase-neutro, fase-terra e neutro-terra..

O outro filtro só tem um varistor entre fase e neutro...

Postado

Valeu pela ajuda galera, mas vi que o 1087 esta esgotado na kabum, o 1086 é a mesma coisa?

Outro detalhe é a respeito de cabos de força, faz alguma diferença marca ou é basicamente tudo a mesma coisa?

Postado

Não o 01086 não é da linha plus e vem totalmente capado sem quase nada.

• Membro VIP
Postado
***** então =x

Nao tem na kabum, nao to achando na net...

preciso pra ontem =\

Alguem sabe me dizer se este filtro é bom?

http://www.kabum.com.br/produto/21773/-sms-filtro-de-linha-protector-energy-1000va-110v-e-2000va-220v-62330nt/?tag=filtro%%%linha

já comprei, pode fechar!

Obrigado a todos.

É bom... Olhe ele por dentro ai: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4886634&postcount=142

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...