Ir ao conteúdo

Controle para notebook

Posts recomendados

Postado

Eae galera, to pensando em comprar um controle para meu notebook, só que estou em dúvida em qual comprar, tenho dois amigos que tem esses controles de ps3/ps2 usb para pc e até que funciona bem (só vi em futebol).

Procurando pela net vi muitas pessoas recomendando o controle do xbox, e queria saber a opinião de vocês, vi um vídeo de um cara recomendando esse aqui:

http://www.submarino.com.br/produto/111389354/controle-flex-sao-paulo-com-fio-p-ps2-ps3-pc-neo?WT.mc_id=ATG_product&WT.mc_ev=click

Mas existem muitas reclamações também, e eu sou muito acostumado com o controle de playstation, existe algum controle bom pra note de play? Ou é melhor eu comprar um de xbox mesmo?

Postado

Rapaz eu comprei um controle desses genéricos PC/PS3 etc

Mas minha borracha do analógico arrebentou em menos de um mês, o controle não é dessa marca ae mas é desses genéricos.

Paguei 60 reais nele...eu to pensando em comprar da microsoft mesmo, pelo menos a qualidade é superior!

Postado

Eae titcho, então cara complicado, realmente o pessoal fala que o da microsoft é sem comparação, pelo visto vou ter que dar uma jogada no xbox pra ver se vou gostar do controle, tem gente que fala que é confortável e tem gente que fala que é ruim de pegar.

Postado

Cara,meu amigo tinha um de Xbox , eu achei muito bom ! Ele é confortável , e é bonito de se ver . Eu não sei , mas como o xbox é da Microsoft , deve ter uma melhor compatibilidade com o Windows.

Já os de PS2 , eu nunca usei , e nao sei se ele vai se sair bem.

Postado

Eae Selvaticex, sim a compatibilidade é melhor, ouvi dizer que assim que coloca o controle é quase que instantâneo o reconhecimento. Pelo jeito vou ter que optar pelo do xbox mesmo, ainda não decidi, essa semana eu ainda me decido e posto aqui, e também posto minhas primeiras impressões dele.

Postado

comprei o do xbox ontem, não ta dando mais pra jogar sem a borracha do analogico...paguei R$115,00 no controle + receptor wireless no ML

eu tenho play 3 na verdade, já tive xbox, da diferença é claro mas nada que não dê pra acostumar

aguardando ele chegar :rolleyes:

• 2 semanas depois...
Postado

O meu controle wireless do xbox/PC chego essa semana...

Achei que valeu muito o investimento, paguei R$134,00 (com o frete) comprado no mercado livre...

Realmente funciona em harmonia optei por instalar o software que vem junto atraves de cd mas acredito que plug and play de certo também.

Jogo muito Fifa 2013 então o controle se faz necessário, ele até vibra quando a bola bate na trave.

Só me arrependi de não ter comprado antes, acabei gastando dinheiro a toa em um controle genérico antes de ter investido neste.

Show de bola mesmo recomendo!

Postado

Eae galera, foi mal por não ter mais voltado aqui. Eu comprei o controle de xbox pra pc 99 pilas com frete grátis, ele já chegou e recomendo. Não senti tanta diferença em relação ao do play, ele é bem confortável.

O melhor que eu pude notar foi que ele já reconhece sozinho o jogo, só instalar o drive e jogar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!