Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com esta impressora apresentando este erro assim que liga. Não faz barulho, nem nada, apenas quando liga, depois de 3 segundos surge a mensagem acima citada e as luzes começam a piscar. Alguém sabe que tipo de erro é esse ou como resolvê-lo? Grato pela ajuda!

Postado
Estou com esta impressora apresentando este erro assim que liga. Não faz barulho, nem nada, apenas quando liga, depois de 3 segundos surge a mensagem acima citada e as luzes começam a piscar. Alguém sabe que tipo de erro é esse ou como resolvê-lo? Grato pela ajuda!

UP!!!!!!!!

• 2 anos depois...
Postado

Me bati com esse erro um bom pedaço da tarde, até que descobri que o mesmo é decorrente da não identificação do carro de impressão por parte da placa lógica. Quando inicializa ela seta todos os seus periféricos, quando não encontra o carro, repassa esse codigo de erro. No meu caso problema no cabo flat do carro. Talvez possa ocorrer também em relação ao Scanner ou algum dos motores de tração.

att,

Fermino.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...