Ir ao conteúdo

Apmcp61-d3

skyn0ff

Posts recomendados

Postado

Olá, esta placa mãe APMCP61-D3 suporta a fonte: Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W - Bivolt ?

gostaria de saber também se esta fonte suporta os outros componentes do pc:

MOBO: APMCP61-D3

Processador: AMD Athlon II X3 2.2

Memória: (4 GB) 2x2 GB DDR3

HD: SATA II 1 TB

Comprarei a placa de vídeo 9800gt 1 gb. Gostaria de saber se essa fonte aguenta esse pc e se todas as peças são compativeis e se eu posso comprar e instalar normalmente.

Grato desde já!

• mês depois...
Postado

Tenho uma placa dessas e funciona perfeitamente a placa de video as memorias o processador basta so verificar se o TP dele é 95w ou menos. Se for é tudo compativel sim!!

Eu uso um Athlon II X4 620, 8gb de ram e to com 2 Hd um de 500 sata 2 e um IED de 80 antigo. Placa de Video Radeon 6670 1gb ddr3. Suporta o HD sem problemas.

http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_apm61-d3.php?id=2

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal, eu tenho uma placa-mãe dessas, mas o processador que eu tenho é o AMD Athlon X3.

Quero comprar um geForce 9800.

Deve continuar com esse processador ou devo comprar um Phenon X4?

Com essa nova placa de video será que vou precisar de uma fonte real?

Postado
Olá, esta placa mãe APMCP61-D3 suporta a fonte: Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W - Bivolt ?

gostaria de saber também se esta fonte suporta os outros componentes do pc:

MOBO: APMCP61-D3

Processador: AMD Athlon II X3 2.2

Memória: (4 GB) 2x2 GB DDR3

HD: SATA II 1 TB

Comprarei a placa de vídeo 9800gt 1 gb. Gostaria de saber se essa fonte aguenta esse pc e se todas as peças são compativeis e se eu posso comprar e instalar normalmente.

Grato desde já!

essa fonte tem problemas serios de projeto, nao é uma boa opcao. pesquise no google por "iceage explodiu". melhores opções: Corsair 430 Bronze, Antec HCG 400 (esta por 150 reais na loja MegaMamute) ou Seasonic 430w.

Pessoal, eu tenho uma placa-mãe dessas, mas o processador que eu tenho é o AMD Athlon X3.

Quero comprar um geForce 9800.

Deve continuar com esse processador ou devo comprar um Phenon X4?

Com essa nova placa de video será que vou precisar de uma fonte real?

Amigo, se me permite dar uma dica, evite usar esse termo de "fonte real". Toda fonte é real, existe, pode ser tocada. Nao existe fonte irreal... Esse termo foi criado por vendedores/fabricantes que nao respeitam os compradores e empurram fontes de baixa qualidade. Minhas indicacoes pra você sao as mesmas acima.

abraços!

Postado

Amigos, minha dúvida não é sobre fonte, mas é sobre a placa Apmcp61-d3, então vou me aproveitar aqui do tópico aberto.

É o seguinte, tenho um pc com essa placa, tenho uma ótima fonte 600w, uma vga ATI HD 6850, um processador Phenom II X4 955, enfim, só a memória ram que é fraquinha. Estou querendo colocar um kit 2x4Gb da corsair de 1600mhz.

Acontece que essa placa tem um limite, nas suas especificações técnicas, de 1333 mhz. Minha dúvida é se essa memória de 1600mhz vai funcionar. Não me importo que funcione com velocidade limitada, só quero saber se funciona direitinho ou se pode dar algum problema de incompatibilidade.

Agradeço se puderem me ajudar, a memória está bem barata, não queria perder a promoção, mas tenho medo de comprar e não funcionar.

Postado
Amigos, minha dúvida não é sobre fonte, mas é sobre a placa Apmcp61-d3, então vou me aproveitar aqui do tópico aberto.

É o seguinte, tenho um pc com essa placa, tenho uma ótima fonte 600w, uma vga ATI HD 6850, um processador Phenom II X4 955, enfim, só a memória ram que é fraquinha. Estou querendo colocar um kit 2x4Gb da corsair de 1600mhz.

Acontece que essa placa tem um limite, nas suas especificações técnicas, de 1333 mhz. Minha dúvida é se essa memória de 1600mhz vai funcionar. Não me importo que funcione com velocidade limitada, só quero saber se funciona direitinho ou se pode dar algum problema de incompatibilidade.

Agradeço se puderem me ajudar, a memória está bem barata, não queria perder a promoção, mas tenho medo de comprar e não funcionar.

De modo geral, é pra funcionar. O próprio sistema limitaria a frequência da memória.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!