Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não estou conseguindo ativar o Windows usando o serial (Windows 7 Ultimate Original)

Hyoga de Cisne

Posts recomendados

Olá a todos,

Peço uma ajuda dos senhores se possível...

Antes de mais nada, só gostaria de dizer que o meu Windows 7 é original

Meu problema:

Minha cd-key não esta mais funcionando na ativação depois que eu formatei o PC. Muito estranho pois já havia formatado antes e nunca tinha dado problema, dessa maneira não estou conseguindo validar o produto e acredito que tenho 30 dias para fazer isso senão vai travar o PC certo ?

Alguém já teve alguma experiência do tipo ? O que vocês fizeram ? Há algum limite de número de vezes que você pode formatar o PC (desculpa a pergunta leiga mas realmente não tenho informação sobre isso sobre isso) ? Essa é a quarta vez que formatei usando esse mídia do Windows 7 (comprei em 2010) e como disse anteriormente sempre deu certo.

Minha config esta na assinatura...

Agradeço a atenção de todos e aguardo ansiosamente a resposta, vocês aqui do fórum já me ajudaram muito em outras questões, parabéns a vocês...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Peço uma ajuda dos senhores se possível...

Antes de mais nada, só gostaria de dizer que o meu Windows 7 é original

Meu problema:

Minha cd-key não esta mais funcionando na ativação depois que eu formatei o PC. Muito estranho pois já havia formatado antes e nunca tinha dado problema, dessa maneira não estou conseguindo validar o produto e acredito que tenho 30 dias para fazer isso senão vai travar o PC certo ?

Alguém já teve alguma experiência do tipo ? O que vocês fizeram ? Há algum limite de número de vezes que você pode formatar o PC (desculpa a pergunta leiga mas realmente não tenho informação sobre isso sobre isso) ? Essa é a quarta vez que formatei usando esse mídia do Windows 7 (comprei em 2010) e como disse anteriormente sempre deu certo.

Minha config esta na assinatura...

Agradeço a atenção de todos e aguardo ansiosamente a resposta, vocês aqui do fórum já me ajudaram muito em outras questões, parabéns a vocês...

Abraços...

Segunda-feira a Domingo de de 08:00 a.m. até Meia-noite.

0800-888-4081

http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/Windows-7-activation-error-invalid-product-key

http://support.microsoft.com/gp/cu_sc_prodact_master/pt-br

http://support.microsoft.com/kb/950929

Link para o comentário

Muito obrigado meu amigo, uma simples solução e pronto...tudo resolvido, nem sabia que a Microsoft tinha um número só para ativação dos seus produtos...

Abraços...

<caso resolvido>

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...