Ir ao conteúdo

Como Deletar A Partição D: Sem Formatar O C: ?

Hildo-RJ

Posts recomendados

Postado

galera por favor me ajudem não sei o que faço.. quero deletar a partição d: sem ter que formatar o c:, pois no c: é onde to com o xp instalado e tudo mais.. me ajudem urgente.. to com o partition magic aqui, aguardo ajuda..

• Membro VIP
Postado

Se você já tem o partition o que está esperando? Tem uma opção lá pra juntar o espaço do D com o C.

Postado

onde no partition magic tem essa opção ? pois eu não achei.. quero juntar o d: aí c:, formatar tudo e depois criar de novo partição, mais sinceramente não achei a opção de juntar..

Postado

aí você pode me explicar com detalhe como fazer isso ? pois se eu dá resize aparece la free space before e também free space after. que valor eu devo colocar ? to enrolado aqui..

Postado

galera valeu pela ajuda.. consegui resolver meu problma.. pra quem quer o partition magic 8 completo pegue no emule.. eu peguei o meu la..

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...