Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone LG P705f L7 VS Xperia U ?


j34n

Posts recomendados

Amigos achei este LG : http://www.liderbit.com.br/lg-l7-p705-optimus.html

Será que vale? Parece ter um bom “hardware, tem uma tela de 4,3”, mas não é amoled, seria uma boa compra?

por 2° opção tem o Xperia U ST25i na mesma loja por R$ 584,30 http://www.liderbit.com.br/sony-xperia-u-branco-st25i.html

Alguém tem informações desta loja? http://www.ebit.com.br/liderbit/selo

Quais seriam as outras opções de aparelho na faixa de R$ 600?

Toda ajuda é bem vinda, preciso do aparelho para navegar na internet, ouvir musica gravar vídeos, e tirar fotos, não ligo muito para jogos

Desde já agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos possuem 512mb de ram, o que pode causar alguns engasgos ao rodar muitos aplicativos, principalmente porque os dois estão atualmente com Android 4.0 ICS (o Xperia U foi atualizado recentemente e o optimus l7 vem de fábrica com o sistema).

Pelo que eu vi, o Xperia U fica com aproximadamente 60mb livres.

O processador do Xperia U é melhor que o do Optimus L7.

O grande problema do Xperia U (pra mim) é a ausência de slot para cartão de memória, o que limita o espaço de fotos, músicas e vídeos aos 4gb separados da memória interna (ou seja, nem pense também em instalar jogos grandes como Modern Combat). A parte destinada a aplicativos gerais (1.7gb) é boa considerando o preço do dispositivo.

Eu compraria o l7 entre esses dois, pelo problema do slot micro sd, mas se você conseguir encontrar o Samsung Galaxy SII lite a um preço parecido, compre-o pois é bem melhor que os dois citados e em Janeiro vai receber atualização para o Jelly Bean(segundo a própria Samsung).

Não conheço a loja citada, recomendo que procure mais informações.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos possuem 512mb de ram, o que pode causar alguns engasgos ao rodar muitos aplicativos, principalmente porque os dois estão atualmente com Android 4.0 ICS (o Xperia U foi atualizado recentemente e o optimus l7 vem de fábrica com o sistema).

Pelo que eu vi, o Xperia U fica com aproximadamente 60mb livres.

O processador do Xperia U é melhor que o do Optimus L7.

O grande problema do Xperia U (pra mim) é a ausência de slot para cartão de memória, o que limita o espaço de fotos, músicas e vídeos aos 4gb separados da memória interna (ou seja, nem pense também em instalar jogos grandes como Modern Combat). A parte destinada a aplicativos gerais (1.7gb) é boa considerando o preço do dispositivo.

Eu compraria o l7 entre esses dois, pelo problema do slot micro sd, mas se você conseguir encontrar o Samsung Galaxy SII lite a um preço parecido, compre-o pois é bem melhor que os dois citados e em Janeiro vai receber atualização para o Jelly Bean(segundo a própria Samsung).

Não conheço a loja citada, recomendo que procure mais informações.

Abraço

Muito obrigado pela ajuda, sinceramente também gostei mais do LG

Não estou afim de comprar logo, e ja vou seguir o seu conselho e esperar um pouco até o natal, talvez apareça algumas promoçoes para o S2 LITE

Vou acompanhar os preços

Agradecido ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...