Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar process. Amd 7750 x GA-MA69VM-S2


carrg

Posts recomendados

Amigos, boa noite...

Comprei um processador Athlon AD7750WCJ2BGH, pois "queria" dar um Up no pc.

Porém uso uma mobo Gigabyte GA-MA69VM-S2.

Fui até o site e atualizei a Bios para a versão F10E que equivale a esse processador.

Ao ligar o pc com esse processador, a Bios localizou tudo, vez o "Unganged Mode" com as memórias (2 pentes de 2G x 667)....tudo certinho...porém apareceu a mensagem "VERIFYING DMI POOL DATA" e não sai disso...

Ai novamente recoloquei o meu processador, Athlon 3200+ e está funcionando normalmente...

Pergunta...seria o processador ou pode ser a placa mãe?

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na troca do processador, antes de ligar a maquina você deu um clear na bios? Costuma dar problema troca de processador em zerar a bios.

Olá Bruno...então, dei clear na bios mas com o processador...será que teria que ser sem o processador ou não tem nada a ver?

Abraços e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver, só de ter dado já vale. Muito estranho isso, seu processador é compatível com sua placa. Tenta atualizar a bios novamente com o processador instalado.

Estranho mesmo...estou usando a última atualização da Bios...F10E...e também já fiz com o processador o Load Optimized Default e nada...será que é o processador?

Vou ver se baixo novamente a versão da Bios...sei lá...quem sabe está com alguma coisa interrompida...Abraços.

Aconteceu isso com um colega meu há um tempo. Ele quis comprar um i3 , porém não podia, pois i3 não é compatível com a PLACA-MÃE dele, que é AMD. Pode ser isso com você também .

Então...o pior é que no site da Gigabyte está dizendo que é compatível.

Veja abaixo:

http://www.gigabyte.com/support-downloads/cpu-support-popup.aspx?pid=2500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, vamos lá...após resetar a bios. retirar a bateria e baixar novamente a versão mais atual da bios, no meu caso a gigabyte para esse processador é F10E e não funcionar, ai resolvi ir baixando a atualização...fui para F9 e nada...então fui para F8 e.....Bingo....está funcionando perfeitamente...vai entender...

Por enquanto as temperaturas no Everest estão conforme abaixo:

Placa mãe 54 °C (129 °F)

Processador 45 °C (113 °F)

CPU 1 / Núcleo 1 33 °C (91 °F)

CPU 1 / Núcleo 2 33 °C (91 °F)

Aux 54 °C (129 °F)

MAXTOR STM3250310AS 47 °C (117 °F)

WDC WD1600AABS-00PRA0 44 °C (111 °F)

Agora a pergunta se torna outra...

Pensando que seria o processador, comprei um Athlon X2 5400+

Então vou vender um...qual deles vocês me aconselharia a deixar instalado?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Amigos...até comprei um Athlon X2 5400+, só que mesmo atualizando e desatualizando a bios o mesmo resetava direto o Pc...nem subia o SO.

Então resolvi ficar com o meu 7750 black, que está muito rápido para quem usava um Athlon 3200+

Caros Moderadores, favor fechar e marcar como resolvido e muito obrigado a todos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!