Ir ao conteúdo

Há algum modo de recuperar o Samsung Recovery Solution5?

xStricker

Posts recomendados

Postado

Tenho um note Samsung NP-RV411-CD1BR, fui formata-lo e sem querer formtatei junto a partição do programa recovery solution 5...Há alguma maneira de recuperar? Sem ele é mt complicado instalar os drivers do note. Por favor me ajudem. =/

Postado

Rapaz, eu estou com esse mesmo problema, quando voce tenta instalar ele fala que nao existe uma área de recuperação samsung. O que de fato é verdade já que voce formatou tudo.

Meu problema é com o RF511 SD4-BR. Entretanto usa o Recovery 5 também.

Deixe eu descrever um pouco melhor: formatei o notebook por inteiro. Me arrependi porque a perda de desempenho foi gigantesca.

Consegui fazer uma .iso da partição de recovery de 20GB de um notebook dum amigo meu usando o comando dd no linux.

Queimei o .iso usando dd para um HD externo. Até aí tudo bem.

Coloquei pra reiniciar o notebook fui na BIOS coloquei pra executar o HD externo em primeiro lugar no boot.

Infelizmente não deu certo. O HD nao deu boot. Estou tentando desde ontem.

Minha consideração é que o mapeamento de boot da partição recovery que está no meu HD externo não está feito corretamente.

Se alguem puder dar uma luz aqui no topico pode ser que haja uma esperança de fazer o recovery.

Agradeço desde já.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!