Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com HD 5450 !


.Se7en

Posts recomendados

Bom,tenho uma hd 5450 mas uma vez fui limpar o PC, ai desmontei tudo. coloquei tudo de volta, mas quando fui ligar a placa LIGAVA mas não passava imagem. testei no computador de um amigo e a placa funcionou,com um pouco de mal contato na entrada VGA. Depois meu colega testou a placa dele ( 9800 GT) e a placa também não funcionou !

Agora não sei mais o que é. Gostaria que alguem me ajudasse...

a fonte é de 300w reais

já limpei as memorias a placa e etc...

Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo explica melhor a situação, seu amigo testou a 9800GT em qual PC? No seu ou no dele? Qual é a marca da sua fonte?

eu testei a gt 9800 no meu pc (que tem a hd 5450)

a fonte é um c3 tech,mas ela nao esta com problemas eu acho,pois funcionava perfeitamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 9800GT tem que ser alimentada com um conector PCI-e, já a HD5450 não. Não sei se essa sua C3Tech possui o mesmo, mas mesmo assim é recomendado troca-la por ser uma fonte ruim. E lembrando é necessário desinstalar o driver da ATI para testar a 9800GT pois pode haver conflito e a mesma não funcionar.

Você pode ter danificado o SLOT da placa-mãe na hora de retirar o a placa. Recomendo fazer um teste com a fonte do seu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!