Ir ao conteúdo

Filtro de linha com extensão

Felixlavey

Posts recomendados

Postado

Olá amigos. Queria trocar meu estabilizador atual por um filtro de linha, mas me deparei com uma dúvida.

Quero comprar esse filtro

O meu quarto, no entanto, não tem aterramento em todas as tomadas e precisaria de uma extensão pro filtro chegar até onde meu pc está. Eu desenhei uma figura ridicula no paint só pra vocês terem uma ideia do quarto

http://i.imgur.com/SwBBl.png

Azul - Tomada com aterramento

Verde - Tomadas sem aterramento

Vermelho - As portas

As setinhas são o caminho q eu teria que fazer com a extensão pro quarto não ficar cheio de fio solto no meio e o Roxo é onde o filtro de linha ficaria.

Bom, dito isso, a minha dúvida é a seguinte: Eu posso ligar o filtro de linha em uma extensão sem problemas? A extensão precisa ser de algum tipo especial ? O que eu posso fazer?

Postado

Basta a extensão possuir os 3 fios (de nada adianta ligar em uma tomada com aterramento se usar uma extensão sem o fio terra) e os fios não serem muito finos. (prefira extensões com fio mais grosso e menos flexível)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!