Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, bom dia!

Já frequento este site há mais de 10 anos, mas hoje é a primeira vez que crio um tópico e/ou comento no mesmo. Logo, peço a moderação que me corrija(ajude) se estiver fazendo algo errado.

Pois bem, estou com um problema com meu notebook Dell Vostro 3550. Comprei o mesmo em setembro do ano passado(2011) e em abril deste ano ele apresentou seu primeiro defeito.

1- Se eu não me engano, ao ligá-lo ele parava na "tela de negra" e dava 5 bips.

Como tinha suporte da Dell, contactei a mesma que resolveu o problema na minha frente trocando a tela e a placa-mãe.

Agora, mais precisamente nesta segunda-feira dia 03/12/12 ele apresentou problema semelhante.

2-Nesta segunda vez, o computador não ligava o monitor e dava 8 bips. Fiz o teste com monitor externo e o mesmo funcionou normalmente. Como não tenho mais suporte da Dell, resolvi levar para fazer um orçamento. O problema é que a loja arrumou o notebook, sem me consultar, alegando que era um problema fácil de resolver e agora estão querendo me ASSALTAR no valor do serviço.

Segundo eles foi necessário trocar o controlador de vídeo ou gerenciador de vídeo, o qual seria o CI BK3864.

Gostaria da ajuda de vocês para saber se esse circuito integrado realmente existe no notebook, se o mesmo é possível de se trocar e qual seria o preço justo desse serviço?

Aguardo ajuda de vocês!

E desde já ,muito obrigado pelo apoio.

Abraços,

Guilherme

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!