Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macro que pesquise info


gisele.

Posts recomendados

Olá!!

Sou um zero à esquerda em macros, mas preciso construir uma... não faço ideia por onde começar. Será que alguém poderia me ajudar?

Tenho uma planilha Sheet2 com uma tabela da onde preciso tirar informações para colocar em outra planilha Sheet1. Na célula H1 da Sheet1 eu quero poder escrever uma especificação variável (ex.: amarelo; verde; etc). Depois quero rodar uma macro que me permita procurar "amarelo" dentro de alguma célula da coluna C da Sheet2 (sendo que às vezes "amarelo" pode ser o único texto da célula ou pode vir acompanhado de outras palavras).

Quando encontrar "amarelo" em alguma célula da coluna C, preciso selecionar as células da mesma linha, localizadas nas colunas E e J da tabela, copiá-las, e colá-las na Sheet1. Quero que a macro faça essa tarefa para todas as linhas da coluna C da tabela.

Alguém sabe me dizer como construir essa macro?

Desde já agradeço a atenção!!

Gisele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!