Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cds De Plasystation


Posts recomendados

Tem cd que copio numa boa usando o CloneCd, sempre gravo em 8x.

Mas tem cds que é quase impossível de gravar , já que não consigo criar a imagem pois alguns cds apresentam um monte de erros de leitura ( até mesmo em cds novos ).

Já aconteceu isso em dois cds , quando a criação da imagem chega perto dos 90% , a janela de log do Clone começa a mostrar um monte de erros de leitura , uma vez deixei o Clone tentando fazer a imagem do cd por mais de 30min e cancelei , de-lá-prá-cá o gravador faz uns barulhos estranhos.

Testei em outros programas de gravação e acontece a mesma coisa, até que tentei usar o IsoBuster e consegui criar a imagem no formato .bin , na criação não apareceu nenhum erro de leitura. Esta imagem roda no emulador de playstation.

Gravei esta imagem usando o programa BlindWrite, o cd roda no emulador , mas não roda no Playstation :muro:

Qual foi o erro ? Dá pra copiar cds que apresentam tantos erros de leitura ? Se roda no emulador deveria rodar no video-game , não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregomesoliveira@22 maio 2004, 20:27

Tente gravar com a menor velocidade possível, ou seja 1x. E use programas que tem proteção contra o Buffer Underrun, como o Nero. Isso evita q você perca as mídias. :joia:

Então você acha que o cd não roda no video game devido a velocidade da gravação ? não foi porque criei a imagem pelo IsoBuster ?

O mínimo do meu gravador é 8x , já gravei outros cds e não tive problema

Quando a imagem roda no emulador, mas o cd não roda no playstation , é só devido a velocidade da gravação ? ou tem outros fatores ?

E quanto ao cd cheio de erros de leitura, já copiou algum ? como ?

Esse BlindWrite não possui o buffer underrun ? o clonecd tem né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Remela+22 maio 2004, 21:18-->
andregomesoliveira@22 maio 2004, 20:27

Tente gravar com a menor velocidade possível, ou seja 1x. E use programas que tem proteção contra o Buffer Underrun, como o Nero. Isso evita q você perca as mídias. :joia:

Então você acha que o cd não roda no video game devido a velocidade da gravação ? não foi porque criei a imagem pelo IsoBuster ?

O mínimo do meu gravador é 8x , já gravei outros cds e não tive problema

Quando a imagem roda no emulador, mas o cd não roda no playstation , é só devido a velocidade da gravação ? ou tem outros fatores ?

E quanto ao cd cheio de erros de leitura, já copiou algum ? como ?

Esse BlindWrite não possui o buffer underrun ? o clonecd tem né ?

Tem certeza que o mínimo do seu gravador é 8x??? Acho q não... Sobre o Buffer Underrun, depende da versão do Clone. Se for as mais novas (da ovelha laranja) tem. Mas as versões novas do Nero e Nero Express também tem! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela descrição do seu Pc , o meu gravador é o mesmo que o seu, o LG GCE 8525B 52x32x52 , o meu é importado do Canadá , tem a velocidade mínima de 8x , outros tem a velocidade mínima de 4x , o seu é de onde e qual o mínimo dele ?

Acho que vou criar um drive virtual , carregar a imagem nele e copiar com o Clone, o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregomesoliveira@22 maio 2004, 22:59

O meu grava no mínimo a 1x no Clone CD e 4x no Nero.... :joia:

Então a velocidade mínima real do seu é 4x (pode verificar no manual) , o clone não diz qual é o mínimo , ele mostra todas as velocidades para você escolher , acredite: mesmo marcando 1x você estará gravando a 4x.

Já gravou cd que tinha um monte de erros de leitura ? ( Essa pergunta serve para todos que estão lendo :joia: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Remela+23 maio 2004, 11:33-->
andregomesoliveira@22 maio 2004, 22:59

O meu grava no mínimo a 1x no Clone CD e 4x no Nero.... :joia:

Então a velocidade mínima real do seu é 4x (pode verificar no manual) , o clone não diz qual é o mínimo , ele mostra todas as velocidades para você escolher , acredite: mesmo marcando 1x você estará gravando a 4x.

Já gravou cd que tinha um monte de erros de leitura ? ( Essa pergunta serve para todos que estão lendo :joia: )

:joia: Ok! Já sobre os erros de leitura, só lamento. Não tem jeito não. Ou pelo menos eu nuca consegui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregomesoliveira@23 maio 2004, 13:31

:joia: Ok! Já sobre os erros de leitura, só lamento. Não tem jeito não. Ou pelo menos eu nuca consegui...

Pois é...eu também não conseguia criar a imagem, mas usei o Isobuster e consegui sem problemas e o jogo roda no emulador normalmente....mas gravei no cd e não roda no Playstation mas roda no PC :wacko: , queria saber porque não roda no video game : se foi porque criei a imagem pelo Isobuster ; se foi porque gravei com o BlindWrite ; ou porque gravei em 8x (acho que não porque já gravei outros em 8x e roda na boa )

Acho que o jeito é arriscar e colocar a imagem no drive virtual e copiar pelo Clone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ajuda mas tenta fazer a imagem com os programs que você tem(e se tiver algum cd que esta diicil tenta usar o DVD decripter talvez resola o seu caso em questào de fazer imagens).

Agora se você quer um programa completo pra fazer imagens e gravar as imagens instale ai o ALCOHOL 120% este é certeza..... :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@27 maio 2004, 09:04

Não  sei  se ajuda  mas  tenta  fazer a  imagem  com  os programs que você tem(e se tiver algum  cd que esta diicil  tenta usar o  DVD decripter talvez resola  o  seu caso  em  questào  de  fazer imagens).

Agora se você quer  um  programa completo  pra  fazer imagens e gravar as imagens  instale  ai  o  ALCOHOL 120%  este  é certeza..... :bandeira:  :-BEER

DVD Decrypter ? Ele cria imagens de cds ?

também usei o Alcohol 120%, igualmente apareceram muitos erros de leitura e cancelei, mas criei a imagem no formato .bin pelo Isobuster e não apareceu nenhum erro de leitura e foi rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a velocidade de gravação para jogos do ps influencia e muito...tem que ser em 1X senão não vai dar certo.....

eu uso o nero...se você for gravar nele de modo convencional, a velocidade mínima é 4x, mas se você clica em "mais opções" aparece um icone "salvar faixas no disco" onde a velocidade vai de 1x a 48x...ai é que esta a grande sacada!!!!

tenta....que vai dar certo...mas tenta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andrenasciment@30 maio 2004, 10:37

a velocidade de gravação para jogos do ps influencia e muito...tem que ser em 1X senão não vai dar certo.....

eu uso o nero...se você for gravar nele de modo convencional, a velocidade mínima é 4x, mas se você clica em "mais opções" aparece um icone "salvar faixas no disco" onde a velocidade vai de 1x a 48x...ai é que esta a grande sacada!!!!

tenta....que vai dar certo...mas tenta...

você está dizendo para eu gravar com o Nero a imagem que criei pelo ISOBUSTER ? Mas ela está no formato .BIN , o Nero não aceita, só se colocar do drive virtual pelo Daemon...

Tem certeza que dá pra gravar em 1x ? Esse "salvar faixas no disco" em 1x acho que é a velocidade em que vai ler o CD do drive, não é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem essas opções para marcar no NERO, qual delas marcar para copiar cd de playstation ?

Faixas de dados

()Ignorar erros de leitura

()Gravar setores defeituosos

()Ler setores no modo puro

()Ler todos os dados do subcanal

Faixas de áudio

()Ignorar erros de leitura

()Ler índices dos dados do áudio

()Ler todos os dados do subcanal

()Ler o número do catálogo de mídia e ISRC(mais lento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andrenasciment@30 maio 2004, 18:03

pra detonar todas as dúvidas....

clique no link abaixo onde tem um passo a passo de como gravar cd's de playstation...

Playstation

Consegui copiar !!!!! usei o Alcohol 120% e gravei em 8x mesmo (o mínimo do meu CDRW) , tinha esse programa aqui a séculos mas como não havia conseguido copiar um outro cd , deixei ele de lado. Não sei se apareceu erros de leitura, porque deixei criando a imagem e fui embora...

valeu , depois vou ver o site !!

Te desafio a copiar o jogo de futebol Cariocão 2004.... ( talvez só seja vendido no RIO ) o cd nem é reconhecido como um cd de dados pelo PC, ele pensa que é um cd de música, a imagem criada fica com 1.4 GB e não abre nem no emulador nem no Daemon , o cd não roda em nenhum emulador tambén .... este cd é vendido gravado numa mídia Plasmon Diamante comum e é pintado por silk screen com tinta verde. Será que dá pra copiar este tambén ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso o CDClone, acho ele o melhor, ele recupera o cd de play mesmo q esteja "furado" e o jogo ainda funciona, mas se você usar ele só grave em até 8x, quanto a esse cd q você ta falando marque a opção Gravar dados dos Subcanais, se o seu leitor suportar né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!