Ir ao conteúdo

Processador muito quente

diegobs205

Posts recomendados

Postado

Bom galera desculpem postar aqui mais n sei o lugar ideial...

Bom fazia 3 anos ke comprei meu processador e nunca mexi nele porém hj fui ver as temperaturas estavam em 60-65 Graus em ide e 70-75 em full load em jogos como battlefield 3.

e eu tenho 4 coolers no PC pra resfriar mais o cooler do processador ai achei 1 temperatura 1 pouco alta resolvi trocar a pasta termica

Usei uma simples chamava implastec porque na minha cidade só tem essa eee dps disso meu processador fica em 97-99 graus segundo os programas speedfan e hwmonitor e ja tentei olhar pela bios mais nao tem aquele negocio de monitorar..

espero que possam e ajudar pois estou desesperado.

Obrigado a todos

Edit -

Apos trocar a pasta termica novamente e fixar beeeeem o cooler a temperatura ficou aceitavel

porém o CPUTIN e SYSTIN estão altos e eu gostaria de saber o que eles significam e se influencia em algo essas temperaturas.

Segue uma Print

29uvgxx.png

Postado

Pra aumentar a temperatura de forma exagerada só tem uma coisa.... você deve ter montado cooler de forma errada.... da uma revisada ai...... Sem contar que a pastinha da implastec apesar de ter um preço barato , ela é muito boa, deixa muitas pastas de marca no chinelo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!