Ir ao conteúdo

Problema com Videos em todos os Players

mateusomattos

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, essa é a minha primeira postagem, portanto se estiver em lugar errado peço que os moderadores a movam.

Bom, estou com o seguinte problema: Ao tentar abrir qualquer video me deparo com imagens verdes, rosas e no fundo o video, mas não da pra assistir. E pra piorar, fui tirar um print da tela pra mostrar pra vocês só que vi que a imagem só aparece no printe quando o video tá rodando!!! (que ***** é essa?!) Bom, tá tudo muito estranho... Não sei se tem alguma relação, mas me lembro que quando meu pc rodava alguns videos um plugin, codec, sei lá, chamado de ffshow video (é isso mesmo?) abria, e agora só abre o ffshow audio... tem alguma relação?! Me ajudem ai pessoal, to pelejando com isso já faz uns 5 meses.

valeu!!

Postado

Bom, a abrir o vide dá essa tela rosa e verde... Ja tentei reinstalar os codecs e TENTEI instalar os drives dá placa de videi (nao sei se estava faltando ou nao... parecia q estava, mas mesmo assim nao funcionou...).

valeu cara.

Postado

considere outro player para testes, o vlc, se com ele não mudar nada, e teu windows "bichado', remove os players com o revo unistaller, volta ponto de restauração do windows.

att

Postado

Pois então, o vlc funcionou so que fica gravando muito (minha maquina é muito perda). Tentarei fazer isso q disse. So mais uma coisa, sera que teria alguma relação o caso do ffshow?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!