Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Retorno chato!


TIzeiro

Posts recomendados

Olá pessoal do Fórum hoje venho aqui para poder tirar uma dúvida minha, eu uso um Headset e toda vez que eu falo no microfone ele dá retorno (ouço minha própria voz) isso é muito chato porque fica difícil de falar, principalmente para min que sou locutor em web rádio, gostaria de saber se alguém sabe como tirar isso, quem puder me ajudar vou agradecer muito.

Uso Windows 7 Home Basic Edition só pra não explicarem como faz no Windows XP.

Edit:

Testei em um notebook e nele não da retorno.

Ele tem um atraso de 0,5 segundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do Fórum hoje venho aqui para poder tirar uma dúvida minha, eu uso um Headset e toda vez que eu falo no microfone ele dá retorno (ouço minha própria voz) isso é muito chato porque fica difícil de falar, principalmente para min que sou locutor em web rádio, gostaria de saber se alguém sabe como tirar isso, quem puder me ajudar vou agradecer muito.

Uso Windows 7 Home Basic Edition só pra não explicarem como faz no Windows XP.

Edit:

Testei em um notebook e nele não da retorno.

Ele tem um atraso de 0,5 segundo

vá no ícone do volume na barra de tarefas do windows botão direito do mouse , dispositivo de gravação> microfone > escutar > desmarque a opção escutar o dispositivo , assim você não ouve o que você fala :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!