Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando quando abro qualquer jogo!


heltonalemao

Posts recomendados

COMPUTADOR:

Fonte 500w REAIS

GeForce GTX 550 TI

AMD Bulldozer FX-6100

4gb de memória

1tb de HD

Windows 7 64x

seguinte, pessoal. Estou com um problema um tanto quanto curioso.

Eu costumava jogar NORMALMENTE (SEM DIFICULDADE, COM FPS ALTO!) jogos como NFS MW 2012, GTA IV, DOTA 2, Dishonored (jogos muito atuais) e etc, no high ou até mesmo no ultra. De uma hora pra outra, o pc começou a apresentar problemas.

Sempre que eu abro um jogo, passam coisa de 1 ou 2 minutos e o pc simplesmente trava. Mouse, teclado, hotkeys, até mesmo CTRL+ALT+DEL não funciona! E eu tenho que reiniciar o pc. Ele funciona normalmente sem problema algum, é só abrir QUALQUER JOGO (INDEPENDENTE DO GRAFICO, RESOLUÇÃO, QUALIDADE) e acontece isso.

REPITO: EU JOGAVA ESSES JOGOS NO MESMO PC, COM OS MESMOS GRAFICOS, DO MESMO JEITO à coisa de dois dias atrás.

Os drivers estão todos atualizados, eu verifiquei diversas vezes.

A temperatura está estável.

Já tentei todos os tipos de saída (passar CCleaner, Anti-vírus, Advanced System Care, Desfragmentação de disco)

tô começando a ficar preocupado, porque foi super do nada que isso aconteceu! peço encarecidamente atenção ao meu problema. desde já agradeço, fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!